Tributo a Adoniran Barbosa com Samba de Gaveta

TRIBUTO A ADONIRAN BARBOSA

E ÀS CLÁSSICAS DA MÚSICA BRASILEIRA

COM O SAMBA DE GAVETA

Esse é o nome do novo show que vem divertindo milhares de pessoas e alegrando corações, que bateram forte em sua juventude, antes dos anos 90. Uma biografia cantada do pai do Samba Paulista e uma seleção de músicas inesquecíveis levam o público a fazer uma verdadeira viagem no tempo. As pessoas que se divertiram muito, cantando e dançando músicas de Adoniran Barbosa, Benito Di Paula, Tim Maia, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Cartola e todos os “monstros” da música brasileira, certamente não conseguirão ficar paradas.

Só as melhores lembranças

A banda Samba de Gaveta é composta por seis músicos profissionais, com profundas raízes em nossa cultura tradicional. A principal proposta de entretenimento do grupo se resume em uma frase usual entre eles: “O Samba de Gaveta não se apresenta. Ele interage com o seu público”.

Além de se esmerar em harmonias de instrumentos e vozes, os músicos buscam, o tempo todo, a participação da audiência. O objetivo principal do repertório apresentado é tocar o emocional das pessoas e despertar nelas suas melhores lembranças de uma mocidade vibrante, descontraída e alegre. Essa viagem encantada é imperdível!

TRIBUTO A ADONIRAN BARBOSA E ÀS CLÁSSICAS DA MÚSICA BRASILEIRA

Teatro Fernando Torres

Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo

Informações 11 2227-1025

Dia: 05 de Outubro 2023 – Quinta às 21h

Gênero: Show Tributo

Classificação: 12 anos

Ingressos: Entre R$ 50,00 e R$ 100,00 

Ingressos a Vendas nas Bilheterias do Teatro e no link https://bileto.sympla.com.br