Zé Guilherme canta Orlando Silva em show no Bar do Nelson

No dia 27 de junho (quinta), o Bar do Nelson recebe show do cantor e compositor Zé Guilherme que apresenta, às 21 horas, o repertório de seu terceiro CD, Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva, lançado em 2015.

O disco éuma homenagem a um dos mais significativos intérpretes da música popular brasileira, que completaria 100 anos na época do lançamento. O trabalho é norteado por uma releitura delicada e pessoal de 18 canções gravadas pelo Cantor das Multidões, selecionadas por Zé Guilherme em um longo processo de pesquisa sobre sua trajetória.

O repertório de Abre a Janela é formado por: “A Jardineira” (Benedito Lacerda e Humberto Porto), “Dama do Cabaré” (Noel Rosa), “A Primeira Vez” (Armando Marçal e Bide), “Abre a Janela” (Marques Júnior e Roberto Roberti), “Aos Pés da Cruz” (Marino Pinto e Zé da Zilda), “Faixa de Cetim” (Ary Barroso), “Lábios Que Beijei” (J. Cascata e Leonel Azevedo), “Lealdade” (Wilson Batista e Jorge de Castro), “Malmequer” (Newton Teixeira e Cristovão de Alencar), “O Homem Sem Mulher Não Vale Nada” (Arlindo Marques Jr. e Roberto Roberti), “Pela Primeira Vez” (Noel Rosa e Cristovão de Alencar), “Preconceito” (Marino Pinto e Wilson Batista) e “Alegria” (Assis Valente e Durval Maia), entre outras.

A Apresentação de Zé Guilherme no Bar do Nelson tem participação dos músicos Adriano Busko (percussão), Cezinha Oliveira (direção musical, violão e vocal), Maik Oliveira (cavaquinho) e Pratinha Saraiva (flautas).

O Bar do Nelson é uma das casas da empresária Lilian Gonçalves, fundada para homenagear seu pai, o cantor Nelson Gonçalves. O Bar do Boêmio, que fica no bairro da Santa Cecilia, é decorado por vinis e fotos sobre da trajetória de Nelson na música brasileira. Ponto de encontro dos fãs do cantor, a casa tem opções temáticas no cardápio como o Picadinho do Boêmio.

Show: Zé Guilherme

Em: Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva

Dia 27 de junho. Quinta, às 21h

Ingressos: R$ 30,00. Faz reservas. Aceita cartões.

Não recomendado para menores de 18. Duração: 1h30.

Bar do Nelson

R. Canuto do Val, 83 – Santa Cecilia, SP/SP.

Tel: (11) 3224-0586 / 3338-2525 / 3226-0584
Ar condicionado. Acessibilidade. Serviço de estacionamento. 300 lugares