O Pai interpretado por Fulvio Stefanini

Fulvio Stefanini interpreta André, um idoso de 80 anos, rabugento, mas muito simpático e divertido. Com sua cabeça começando a falhar, sua filha vive um dilema: cuidar de seu pai, ou interná-lo em um asilo e ir curtir a vida com seu novo namorado. Um espetáculo muito divertido e ao mesmo tempo extremamente comovente.

O PAI é um espetáculo teatral que se tornou um grande sucesso de público e crítica. Esteve em cartaz por dois anos consecutivos, realizando a marca de 250 apresentações e atingindo 100 mil espectadores!

Traz no elenco o ator Fulvio Stefanini, completando agora 68 anos de carreira. Com este trabalho (considerado um dos maiores de sua carreira), ganhou o Prêmio Shell de melhor.

O espetáculo ganhou ainda os prêmios de melhor cenário (André Cortez) e melhor espetáculo do ano.

Completam o elenco os atores Carol Gonzalez, Paulo Emílio, Wilson Gomes, Lara Córdula e Carol Mariottini.

O texto O PAI já foi montado em mais de 30 países, sempre com grande repercussão. Recentemente ganhou novo impulso com sua adaptação para o cinema.

Dirigido pelo próprio autor, o francês Florian Zeller, e protagonizado por Anthony Hopkins, o filme ganhou os Oscars de melhor ator para Anthony Hopkins e melhor roteiro adaptado.

Ficha Técnica

  • Elenco: Fulvio Stefanini, André Cortez, Carol Gonzalez, Paulo Emílio Lisboa, Wilson Gomes, Lara Córdula e Carol Mariottini
  • Texto: Florian Zeller
  • Cenário: André Cortez
  • Direção: Léo Stefanini

O PAI

Teatro Opus Frei Caneca

Shopping Frei Caneca

R. Frei Caneca, 569 – 7º Andar – Consolação – São Paulo

Dias: De 07 a 08 de Outubro  2023 – Sábado e Domingo às 17h

Gênero: Comédia Dramártica

Duração: 90 Minutos

Classificação: 12 anos

Valores: De R$ 40,00 a R$ 150,00

Vendas online: www.uhuu.com

Acesso para deficientes físicos.