Os Filhos da Mãe com os gêmeos Willou e Watson Alves

O INCRÍVEL ESPETÁCULO DOS GÊMEOS MAIS QUERIDINHOS DA INTERNET

Eles são os gêmeos mais famosos da região norte do Brasil. Naturais de Rondônia, Willou e Watson Alves ganharam o país todo com seus vlogues e suas redes.

Em Os Filhos da Mãe, os gêmeos contam como é virar gente grande, sobre a vida adulta, fala do amadurecer de maneira bem inusitada, como sabem ser, eles irão contar tudo, como foi o processo de deixar os pais na região norte e ganhar a metrópole São Paulo. “O processo de construção desse espetáculo é muito interessante, nele buscamos ilustrar tudo o que nos aconteceu, desde o início da carreira, até hoje, tudo o que nós passamos para chegar onde chegamos”, completa Willou.

“Nessa peça vamos contar, do nosso jeito como viramos adultos e ainda somos os filhinhos da mamãe”, brinca Watson. Um espetáculo para todas as idades, onde o inusitado pode acontecer, onde tudo é possível, até mesmo deixar de ser criança e ganhar a vida cheia de responsabilidades. Sobre Willou e Watson Em 2010 os irmãos, que até então só se apresentavam nas salas de aula, decidiram abrir um canal no YouTube, que foi batizado de “O Que Não Dizer”. O primeiro vídeo do canal O Que Não Dizer foi gravado em um banheiro, abordando o tema “cantadas” Com o objetivo de expandir horizontes, Willou e Watson conquistaram também os palcos.

Sucesso imediato com os amigos dos gêmeos, serviu como parâmetro de teste para que Willou e Watson medissem a aprovação de seus vlogues. Com o vídeo “Funk dos Magrelos”, os gêmeos viram o sucesso chegar. Até pensaram em desistir do canal após serem hackeados, mas deram uma nova chance e hoje “O Que Não Dizer” é prioridade na vida deles.

Em 2019, os gêmeos rodaram o Brasil com o espetáculo que leva o mesmo nome do canal “O que não dizer” teve mais de 30 mil espectadores pelas cidades onde passou levando sempre entusiasmos e momentos de reflexão para o seus espectadores.

OS FILHOS DA MÃE

Teatro Renaissance

Alameda Santos, 2233 – São Paulo

Fone: 11-3069-2286

Temporada:  Dias 08, 15 e 22 de Novembro – Domingo às 17h

Gênero: Stand Up Comedy

Classificação: Livre

Valores: A partir de R$ 35,00  

Vendas nas bilheterias e internet www.sympla.com.br