Show – QUEEN – Bohemian Rock Cover

Bohemian Rock homenageia a banda lendária QUEEN.

O conjunto é formado pelos “QUEEN maníacos”: Luizinho Caldeira (Freddie Mercury), Carlos Augusto (Brian May), Eduardo Zardeto (John Deacon) e Pedro Martin (Roger Taylor) .

A proposta da banda é reviver todos os momentos gloriosos de Freddie Mercury e cia com os grandes sucessos que marcaram vidas e momentos de muitas pessoas.

Os integrantes vestem o figurino fiel à banda inglesa, com performance de palco idêntica.

No comando de Luizinho Caldeira nos vocais, o público é convidado a ter a real sensação de estar ouvindo o próprio Freddie Mercury cantando pelo timbre extremamente parecido. Isto tudo garante um show de muita qualidade e uma energia fora do comum, que conecta os ouvintes a momentos que marcaram suas vidas com os grandes hits da banda.

Bohemian Rock tem em seu repertório músicas de todas as fases do Queen. Desde sucessos que foram extremamente marcantes, como Bohemian Rhapsody, We will rock you e We are the champions, como também aqueles super hits que emplacaram as discotecas por todo o planeta, como I want to Break Free, Radio Ga Ga, Another one Bites the dust , Don’t Stop Me Now ,e até mesmo as baladas emocionantes, como : Who wants to live Forever e Love of My Life.

Desde a fundação da banda em 2019, foram realizadas mais de 200 apresentações, excursionando 6 estados brasileiros e dezenas de cidades.

Tudo isto só foi possível graças à seriedade e fidelidade em todos os aspectos que a Bohemian Rock busca se aproximar do próprio Queen.

QUEEN – BOHEMIAN ROCK COVER

Teatro Fernando Torres

Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo

Informações 11 2227-1025.

Dia: 29 de Setembro 2023 – Sexta às 21h

Gênero: Show Tributo

Classificação: 10 anos

Duração: 90 minutos

Ingressos: Entre R$ 50,00 e R$ 100,00 

Ingressos a Vendas nas Bilheterias do Teatro e no link https://bileto.sympla.com.br