Los Castilhos – Melhores Boleros do Mundo

Comemoram 35 anos de carreira e vem com nova tour internacional. 

Uma Noite com os melhores Boleros internacionais do Mundo.

O amor e talento pela música é o que descreve o grupo musical Latino Americano “Los Castillos”.

A terceira geração de músicos da família Castillo, no Paraguai, encanta nossos corações desde 1978, quando o grupo foi formado.

Cristobal, Vicente, Mário, Nestor e Lucero (harpista), deram continuidade no trabalho musical de tradição familiar. Hoje em dia, muito requisitados e respeitados dentro do cenário artístico.

No Brasil dividiu o palco com artistas renomados tais como: Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Cesar Menotti e Fabiano, Fábio Jr, Sérgio Reis, Theodoro e Sampaio entre outros.

Com doze discos gravados, dois DVDs e dois Grammys Latinos, conquistados por álbuns de Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano com o arranjo do maestro Vicente Castillo e como músicos acompanhantes.

O grupo Los Castillos, também se dedica a produção musical de vários artistas com mais de 500 Álbuns gravados de vários artistas na América Latina.

Artistas gravados no Brasil com a participação da banda: Milionário e José Rico, Eduardo Costa, Dominguinhos, João Minero e Marciano, Rio Negro e Solimões, Elba Ramalho, Fagner, Zezé de Camargo e Luciano, Sergio Reis, Chitãozinho & Xororó, João Paulo e Daniel, Roberta Miranda, Bruno e Marrone Guilherme e Santiago, Edson e Hudson, Gian & Giovani, Cesar e Paulinho e Rick & Renner.

O grupo realiza com frequência turnê pela América Latina, EUA e Europa com um novo show comemorativo aos 35 anos de carreira, com uma grande produção, e um repertório selecionado.

Com doze CDs gravados, doise DVDs e dois Grammys Latinos conquistados pelos álbuns de Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, com o arranjo do maestro Vicente Castillo e como músicos /acompanhantes.

Produção: Resumo da Ópera

LOS CASTILHOS

Teatro Fernando Torres

Rua Padre Estevão Pernet , 588

Próximo às estações de Metro: Tatuapé e Carrão

Informações / Bilheteria: (11) 2227-1025

Estacionamento no local (ESTAPAR)

Dia: 26 de Agosto 2021  – Quinta às 20h

Gênero: Show

Classificação: Livre

Valores: R$ 80,00 inteira / R$ 40,00 meia

Vendas nas bilheterias e internet https://bileto.sympla.com.br