Monte Castelo – Acústico MTV Legião Urbana no Carioca Club

24 anos sem Renato Russo 

A banda Monte Castelo apresentando o acústico MTV na íntegra + bônus.

Desde 2009 a banda Monte Castelo se dedica a manter viva a memória da Legião Urbana nos palcos, buscando com sua performance e musicalidade representar a essência deste que é considerado o maior fenômeno do rock nacional da década de 1980, se não de todos os tempos.

É formada por músicos que compartilham, além da amizade, uma profunda admiração pela obra e legado dos garotos de Brasília e que, em determinado momento, sentiram a necessidade de proporcionar aos fãs órfãos da Legião Urbana a sensação de voltar no tempo e, para as novas gerações, uma experiência autêntica do que significavam os show da banda nos anos 80 e 90.

Show com aproximadamente 2 horas de duração!

Uma nova experiência para o público, respeitando todos os protocolos de segurança (distanciamento entre as mesas, uso de máscaras, sanitização dos ambientes, aferição de temperatura e demais procedimentos de segurança).

O evento acontecerá para um número limitado de pessoas, e os ingressos serão vendidos apenas de forma antecipada no site do Clube do Ingresso. As mesas serão ocupadas por ordem de chegada.

BANDA MONTE CASTELO

LEGIÃO URBANA TRIBUTO

Carioca Club Pinheiros

Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo

Dia: 04 de Outubro – Domingo às 18h (Abertura: 16h – Início: 18h)

Gênero: Show Rock

Classificação: Livre

Ingressos a partir de R$ 120,00 a mesa

Vendas online pelo site www.clubedoingresso.com

Estacionamento (Em frente ao Carioca Club) – Válido para um carro
SV ESTACIONAMENTO – Rua Cardeal Arcoverde, 2898