O Tributo a Jovem Guarda, em grande homenagem, no Teatro Fernando Torres


Devido ao grande sucesso retorna para mais um Show o tributo mais esperado.

E vai levantar o grande público, cantando os maiores sucessos que marcaram gerações com os seus ídolos e os seus milhares de fãs.

Falar em Jovem Guarda é falar de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderlea, Jerry Adriani, Wanderely Cardoso, Paulo Sérgio, Ronnie Cord, Demétrius, Eduardo Araújo, Os Incríveis, Renato e Seus Blue Caps, Golden Boys, Sérgio Reis, Martinha, Rosemary, Vanusa, Ed Carlos, Os Vips, The Fevers, The Jordans, Jet Blacks, The Clevers, Antônio Marcos, Ronnie Von, Leno e Lilian, Waldirene “A garota do Roberto” e a eterna musa do “iê iê iê” Cely Campelo…

O TRIBUTO A JOVEM GUARDA se apresenta de forma espetacular!
“É Uma Grande Homenagem” a todos esses ídolos interpretando as suas músicas de forma primorosa onde o espetáculo de som e luzes transcende o palco virando uma única voz junto com a plateia que canta emocionada os grandes sucessos eternos e maravilhosos!

Uma Banda Primorosa, fiel aos arranjos e as versões originais com muita energia de um show ao vivo, trazendo toda emoção e homenageando de forma única esses cantores sensacionais, esses grupos maravilhosos da Jovem Guarda que iluminaram alegraram e transformaram a música jovem…

A Jovem Guarda Liderada pelo Rei “Roberto Carlos” e os seus chapas Erasmo Carlos “Tremendão”, a “Ternurinha” Wanderlea junto com toda a corte de grandes cantores, artistas e grupos musicais é sinônimo de saudade… Muita saudade!

Falar em Jovem Guarda é reportar a todos uma época mágica da nossa música.

Com certeza o maior movimento musical que ocorreu até hoje na música brasileira arrebatando milhões de jovens por todo país.

Uma explosão musical da música pop nas rádios, tvs, jornais e revistas do Brasil.

Milhões de discos vendidos, grandes espetáculos e uma euforia jamais presenciada até o aquele momento na música brasileira.

Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderlea estrearam a Jovem Guarda em um programa ao vivo de domingo na Rede Record para todo Brasil e de cara se tornou o maior fenômeno de audiência da televisão brasileira chegando a 80% no IBOPE.

O trio era acompanhado pela banda genial “The Jordans” e ao vivo cantavam os seus sucessos, recebiam os seus convidados famosos para cantarem juntos, transformando as jovens tarde de domingo em uma euforia onde o teatro Record recebia milhares de pessoas para ver o programa e parava a Rua da Consolação em São Paulo.

Impossível não se emocionar!!!
Esperamos a todos para passar momentos incríveis e matar a saudade com a gente!!!
Tributo a Jovem Guarda!
“Uma Brasa, Mora”!!!

TRIBUTO A JOVEM GURADA

Teatro Fernando Torres

Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo

Informações 11 2227-1025.

Contato: The Tribute 11 99343-5400 / 19 99701-2006

Duração: 100 min

Classificação: 12 anos

Dia 10 de Outubro às 21h30 – Quinta Feira

Ingressos: R$ 80,00 Inteira e R$ 40,00 Meia Entrada

Ingressos a Vendas nas Bilheterias do Teatro e no link https://bileto.sympla.com.br

INTEIRAS com DESCONTO no link https://www.sampaingressos.com.br

APRESENTE O BANNER ABAIXO E GANHE 50% DE DESCONTO NAS BILHETERIAS DO TEATRO

Promoção não Acumulativa