Shoppings da Multiplan em São Paulo tem promoção e show exclusivo para o Dia das Crianças

Para comemorar o Dia das Crianças, os shoppings Anália Franco, MorumbiShopping, Vila Olímpia e ParkShopping São Caetano prepararam atrações especiais durante o mês de outubro.

De 06 a 25, os clientes poderão participar da promoção Dia das Crianças Musical: a cada R$ 200 em compras, concorrem na hora a um fone Bluetooth, são três opções de cores. Além de ser sem fio, o presente toca rádio FM, possui bateria com duração de até 5 horas.

O cadastro das notas acontecerá exclusivamente pelo superapp MULTI – disponível para Android e iOS, sem fila e com todo conforto. Após validação das notas o cliente saberá na hora se foi contemplado com um fone sem fio.

E a retirada dos prêmios, pelos ganhadores, acontecerá de forma inédita, aliando inovação e segurança. Foram instaladas máquinas em cada um dos empreendimentos, que entregarão os fones para todos que possuírem o QRCode premiado. As máquinas foram montadas especialmente para essa promoção, com objetivo de facilitar a retirada dos prêmios e evitar contato, para o cuidado de todos.

Vale ressaltar que serão válidas também as notas fiscais de compras realizadas pelo drive-thru ou delivery, desde que o cupom fiscal seja emitido por uma das lojas aderentes.

A promoção acontece simultaneamente em todos os shopping centers, mas de forma independente. Confira os regulamentos completos, lojas participantes e mais informações nos sites de cada um deles:

 

https://www.shoppinganaliafranco.com.br/

https://www.morumbishopping.com.br/

https://www.shoppingvilaolimpia.com.br/

https://www.parkshoppingsaocaetano.com.br/

 

Show Exclusivo Beatles Para Crianças

E como uma forma de presentear os pequenos e proporcionar uma diversão em família, os shoppings preparam um show inédito da banda Beatles para Crianças. A estreia acontecerá no dia 11 de outubro, a partir das 16h30, no Instagram de todos os empreendimentos.

A banda, criada por Fábio Freire e Gustavo Manetti, é sensação entre todas as idades e gravou “A Misteriosa Viagem Mágica” ao vivo no Teatro MorumbiShopping, com exclusividade para a Multiplan.

Ação Especial GRAACC

E como uma ação social, para ajudar outras crianças, os shoppings também convidarão os clientes a contribuir com o GRAACC, hospital referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina. As doações poderão ser feitas diretamente para instituição, pelo site: https://www.graacc.org.br/presente-solidario/acao-solidaria-multiplan/

Essa é mais uma ação do Multiplique o Bem. Esse projeto é um hub de iniciativas adotadas pela Multiplan com o propósito de contribuir com o desenvolvimento social e a qualidade de vida nas comunidades onde os shoppings da companhia estão presentes.

Sobre o superapp MULTI

O aplicativo também oferece outras funcionalidades além da troca de notas fiscais, como o serviço Busca & Leva, que permite que os clientes escolham o que desejam comprar e um shopper retire o produto desejado na loja para receberem em casa, ou o serviço de entrega de restaurantes e fast-foods presentes no shopping.  Também é possível ver informações de lojas, novidades e muito mais.

Promoção Dia das Crianças

Período: 06 a 25 de outubro

Mecânica: cada R$ 200 em compras em cada empreendimento, os consumidores concorrem na hora a um fone BlueTooth. É necessário cadastrar no app Multi por onde os ganhadores receberão um QRCode para retirar o brinde em uma vending machine em cada shopping.

Show exclusivo da banda Beatles para Crianças

Data: 11/10 – domingo.

Horários: a partir das 16h30

Local: Instagrams dos Shoppings Anália Franco, MorumbiShopping, Vila Olímpia e ParkShopping São Caetano