Elton Essence By Maestro Rogério Martins

Elton John Tributo, como você nunca viu! Considerado por muitos o maior artista vivo do mundo, “Sir”Elton John já encantou o mundo com dezenas de Hits como Skyline Pigeon, Nikita, Your Song, Goodbye Yellow Brick Road, Sacrifice, voltando nas paradas em 2022 com Dua Lipa, Cold Heart e Britney Spears, Sad e muitos outros, resultando em mais de 250 milhões de álbuns vendidos até 2018!

Com anos de bagagem em arranjos e produções musicais, o maestroRogério Martins interpreta de forma mágica o que seria um show completo de Elton John, com troca de figurinos riquíssimos, trejeitos, falas originais e até o famoso salto no piano!

Tudo se completa num espetáculo único que une o agito do “Rock” ao romantismo das “Baladas” inesquecíveis.

O espetáculo já viajou de norte a sul do país e para fora do país desde o ano de 2016, passando por Paris na França, América do Sul em Ushuaia, Patagônia, Chile e Paraguai.

Elton Essence – é Magia, é Romantismo, é Rock’n’Roll! Idealizador do projeto, o Maestro Rogerio Martins tem uma carreira sólida e diversificada na música. Maestro, compositor, arranjador, produtor musical, empresário, locutor e ator.

Atração do Rock in Rio 2011, e em 2013, como Look Alike ou Impersonator no espetáculo do Sir Elton John no Mineirão/ Belo Horizonte – MG.

Virou e interpretou o personagem no programa Zorra Total da Rede Globo por duas temporadas a convite do diretor Maurício Sherman.

No cruzeiro temático do Roupa Nova, foi uma das estrelas do Line-Up.

E agora é só esperar o dia para ver e rever os maiores Sucessos deste grande astro da música internacional.

ELTON JOHN ESSENCE BY MAESTRO ROGÉRIO MARTINS

Teatro Fernando Torres

Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo

Informações 11 2227-1025

Dia: 11 de Abril 2024 – Quinta às 21h

Gênero: Show Tributo

Classificação: Livre

Ingressos: Entre R$ 50,00 e R$ 100,00 

Ingressos a Vendas nas Bilheterias do Teatro e no link www.bileto.sympla.com.br