Acredite, Um Espírito baixou em Mim!

A comédia tem à frente do elenco Ilvio Amaral e Maurício Canguçú, conta a história de um homossexual assumido que, inconformado com a própria morte, foge do céu para viver novas experiências e acaba criando uma grande confusão após incorporar num machista radical.

Sucesso de público no Brasil, a comédia está comemorando 25 anos em cartaz e já tem mais de 3 milhões de espectadores no teatro, se tornando um grande fenômeno do teatro brasileiro.

O espetáculo é garantia de riso frouxo e vem fazendo com que o público volte uma, três, cinco vezes. O incontestável sucesso da montagem começa no texto de Ronaldo Ciambroni, que foi capaz de amarrar situações corriqueiras e inusitadas de extremo humor. Sandra Pêra dirige o espetáculo dando ritmo e arrancando deliciosas gargalhadas do público.

Isto fez com que a peça se tornasse num longa-metragem e em comemoração foi escrito, por Jefferson da Fonseca, um livro com o Título “ACREDITE UM ESPÍRITO BAIXOU EM MIM, A TRAJETÓRIA DE SUCESSO”.

Ao longo de 30 anos de trabalho, os atores e produtores Ilvio Amaral e Maurício Canguçú conquistaram um público fiel que os acompanha no teatro, tv, redes sociais, seja em Belo Horizonte ou em qualquer das inúmeras cidades e estados por onde já passaram. São mais de 4,5 milhões de espectadores e já se apresentaram em centenas de cidades e com mais de 20 espetáculos produzidos pela companhia.

Este fenômeno, forma na qual a imprensa trata o espetáculo, rendeu uma gama de prêmios para a produtora e atores, tais como:

Melhor Espetáculo de 1998 – Prêmio Sesc/Sated.

Melhor Ator (Ilvio Amaral) – Prêmio Sesc/Sated.

Melhor Ator Comediante (Ilvio Amaral) – Prêmio Sesc/Sated.

Maior Público do ano de 98 – Prêmio Amparc/Bonsucesso.

Peça teatral de destaque – Troféu JK de Cultura e Desenvolvimento de Minas Gerais – 2016

ACREDITE, UM ESPÍRITO BAIXOU EM MIM!

Teatro Santo Agostinho

Rua Apeninos, 118 – Liberdade (Metrô Vergueiro) – São Paulo

Informações 11 3209-4858

Gênero: Comédia

Classificação: 12 anos

Dias: De 27 a 28 de Maio 2023 – Sábado às 21h e Domingo às 20h

Ingressos: De R$ 40,00 a R$ 80,00 

Ingressos www.teatrosantoagostinho.com.br/espirito/