Encasulados – Uma Aventura pelo Futuro

ENCASULADOS é um espetáculo que propõe uma reflexão sobre as consequências dos nossos atos, que se encanta no mergulho de questões ambientais, da ética e da ciência.

Atentos à sensibilidade e responsabilidade, alertamos sobre o que estamos fazendo de tortuoso com nosso planeta, mas que ainda dá tempo de mudar.

Três personagens (um cientista, uma ambientalista e um bilionário produtor de canudos plásticos) partem em uma cápsula do tempo, cada qual com seus próprios objetivos. Eles não medem esforços para conseguir o que desejam, mas tem que o faça, sem se importar com os riscos que pode trazer para humanidade, como extinção de espécies, epidemias etc.

O espetáculo é ambientado no ano de 2097, no mais famoso programa de entretenimento daquela época. Expectadores de todo o mundo sonham em ser sorteados com uma passagem para uma excursão no tempo, por intermédio da inovadora máquina de teletransporte de pessoas.
“Coincidentemente”, um dos sorteados é o Magnata das indústrias de canudos de plásticos, que também patrocina o programa. Os outros viajantes são: um cientista e uma agente ambiental. Cabe a cada um deles, escolher para onde deseja viajar.

Sustentabilidade, preservação da vida, dos animais, da flora e fauna, reciclagem e outros assuntos de extrema importância são abordados, alertando para a necessidade de cuidar do presente, para garantir o futuro.
Uma aventura necessária!

ENCASULADOS

Teatro Itália Bandeirantes

Av Ipiranga 344 – República – São Paulo

Fone: 11 3231-2894

Dias: De 27 de Maio a 23 de Julho 2023  – Sábado e Domingo às 11h

Gênero: Infantil

Duração: 55 minutos

Classificação: Livre (Indicado para crianças a partir de 07 anos)

Ingressos: R$ 15,00 a R$ 30,00

Vendas onlinet www.teatroitaliabandeirantes.com.br