Talita Rocca revela o seu segredo para você ter “cabelo de top model”

Top model Talita Rocca conta que nunca usou química no cabelo e revela o seu segredo para cabelos bonitos. 

Hoje em dia com tantos tratamentos disponíveis para cabelos, é muito raro encontrar pessoas que nunca tenham usado nenhum tipo de ‘química’ ou se submetido a procedimentos como alisamento, progressiva e afins, pessoas que tenham o que chamamos de “Cabelo Virgem”.

A top model Talita Rocca deslumbra com sua beleza em diversas campanhas publicitárias e na rede social e surpreende ao revelar que é uma dessas pessoas que nunca usou nenhum tipo de ‘química’ no cabelo, que os mantém naturais: “eu invisto em hidratação para manter meu cabelo bonito, mas nunca fiz nenhum tipo de procedimento que envolva ‘química’, meus cabelos seguem naturais”, conta.

A top model revela um de seus segredos para manter o cabelo sempre vistoso e brilhante, que é a máscara de hidratação de acúcar mascavo.  Talita ensina o passo a passo de como preparar e usar nos cabelos.

Preparo: 
Use 3 colheres de sopa de creme de hidratação e 1 colher de açúcar mascavo. Misture tudo em uma vasilha e depois armazene em um pote para usar quando quiser.
Modo de usar: 
Antes de aplicar a máscara, lave os cabelos com um shampoo anti-resíduos. 
Com o cabelo limpo e ainda úmido, aplique a máscara de açúcar mascavo mecha por mecha, massageando-as de cima para baixo. Prenda cada parte do cabelo em que for aplicar a hidratação.

Após a aplicação, deixe agir nos cabelos por 20 minutos.  Enxágue bem com água morna ou fria. Não é necessário usar shampoo ou condicionador depois.

Fotos:  MF Press Global