Carnaval Chic: Top model Talita Rocca encanta com ensaio temático conceitual

A top model Talita Rocca já foi jornalista, e hoje encanta o Brasil e o mundo em ensaios fotográficos e nas passarelas. A bela realizou um ensaio fotográfico conceitual de carnaval, com muito estilo e classe, e combina os elementos, acessórios e as cores vibrantes que remetem à folia.

Embora o carnaval seja uma época que transborda sensualidade, transparências e decotes, a modelo optou por um ensaio glamour, elegante, que encanta pela sofisticação, optando por menos exposição do corpo, na contramão do que se espera nesta época do ano, e brilha entre as pedrarias dos acessórios carnavalescos, com uma produção impecável, e uma make 5 estrelas.

Talita Rocca tem colhido excelentes frutos desde que trocou os releases e a publicidade pelas passarelas e as grifes. No Brasil, ela já estampou campanhas publicitárias para grandes marcas como Natura, Boticário, Hyundai, Onodera, Lojas Renner, Sofitel Jequitimar, dentre muitas outras, e nos Estados Unidos fez Dillard’s, Yandy, Purple Tea Skin, GoDaddy e desfilou no Arizona Fashion Week.

Sobre a carreira como modelo, que vai de vento em popa, Talita revela que está trabalhando bastante: ”Eu trabalho como modelo no Brasil e nos EUA. Em 2016 fui morar nos EUA com meu marido e fui aprovada pela Ford Models lá. Hoje viajo muito pro exterior para trabalhar. So nesse ano de 2019, que mal começou, já fui 2 vezes para lá trabalhar. Tenho muito amor por essa profissão, que apesar dos desafios é encantadora e eu aprendi a amar de todo o coração”. 

 Foto: Maximo Jr / MF Press Global