Projeto Cidade Unida com a Banda Beatles 4Ever

Devido a atual pandemia do coronavírus (Covid-19) e das medidas de isolamento social, eventos culturais interromperam suas atividades, impossibilitando o acesso do público ao lazer e entretenimento.

Diante desse quadro, surgiu o Projeto Cidade Unida, que não só visa levar arte e diversão até as pessoas que estão em confinamento em suas residências como também criou a ação social de arrecadação de donativos para comunidades carentes, as quais mais precisam de ajuda em momentos como este que atravessamos.

O projeto consiste em promover nos espaços abertos de condomínios residenciais, com todas as normas e recomendações de segurança, apresentações musicais ao vivo com artistas de primeira qualidade, palestras de profissionais abordando dicas e orientações sobre cuidados e prevenção à COVID-19 e instruções de atividades físicas para ensinar e estimular que as pessoas se exercitem de forma correta em suas casas.

Os moradores acompanham todas as atrações, a partir das sacadas e janelas de seus apartamentos, sem qualquer aglomeração, seguindo o distanciamento social.

Atenção ao nosso querido público de São Bernardo do Campo!

Na próxima semana dias 17 e 19 de julho temos um encontro marcado, o Condomínio Family Garden em SBC receberá o Beatles 4ever em 2 shows exclusivos e diferenciados para que os moradores possam acompanhar de suas varandas, claro que transmitiremos ao vivo para que vocês, nossos fãs e amigos possam estar ao nosso lado mesmo a distância, fiquem conosco e acompanhem as lives mais exclusivas com emoção de show ao vivo, apresentações transmitidas com exclusividade para todo o Brasil, sempre juntos!

Projeto Cidade Unida e Beatles 4ever, juntos em prol de um bem maior

Nós do Jornal Report apoiamos, mais uma vez, este lindo Projeto Cidade Unida, com a participação de toda a equipe do Beatles 4Ever, em especial, do nosso parceiro Ricardo Felício, o eterno Ringo Starr desta super banda.