Moacyr Franco – Live Show ao Vivo

Assim é Moacyr Franco

Dinâmico e sempre criativo, o cantor, ator, escritor, humorista e diretor Moacyr Franco divide o tempo entre a TV, cinema e shows. Atual, clássico, surpreendente, um artista multimídia.

Para este ” Show Virtual Ao Vivo” ele preparou um repertório especial de aproximadamente 90 minutos de apresentação. Assim exibirá toda a sua versatilidade interpretando mais de 25 canções que marcam os 60 anos de carreira. São sucessos que embalam e emocionam há várias gerações.

O cantor destaca momentos inesquecíveis de sua história tornando o espectador seu principal cúmplice. 

No Show Virtual Moacyr Franco – acompanhado de uma banda – o artista destaca seus grandes, atuais e sempre sucessos, como: “Eu Nunca Mais Vou te Esquecer”, “Suave é a Noite”, “Pedágio”“Doce Amargura”“Querida”“Milagre da Flecha”“Balada das Mãos”, “Distante dos Olhos”“Cartas na Mesa”“Uma Lágrima no Rio”“Balada nº 7”“Eu Te Darei Bem Mais”Ainda Ontem Chorei de Saudade” “Seu Amor Ainda é Tudo”, entre outras grandes canções presentes na vida de todos os brasileiros.

Assista ao “Show Moacyr Franco” no conforto de seu lar, onde você estiver, no computador, tablet ou celular.

Dia 22 de Agosto – Sábado – 18h

 

Acesse o site www.eventim.com.br e adquira seu ingresso de acesso no valor de R$ 22,00 (vinte e dois reais).

Importante esclarecer que o valor cobrado será para cobrir os custos com a plataforma de streaming, locação do espaço do show, equipe técnica, equipamentos de filmagem, sonorização, iluminação etc.

Não deixe de prestigiar o show virtual do cantor Moacyr Franco, repleto de sucessos que embalam e emocionam há várias gerações.