Mamonas Assassinas Cover com Banda Lua Nua

O grupo é da cidade de Americana interior de São Paulo e é considerada a única banda oficial dos mamonas pela fidelidade dos instrumentos, roupas e principalmente o repertório impecável. Composta por 5 músicos profissionalmente formados em Conservatório musical, sendo a banda que nasceu e cresceu nos programas de TV, a banda Lua Nua mantém a mais de 10 anos, o legado dos Mamonas Assassinas. Atualmente a banda realiza shows ao vivo em grandes eventos de formaturas,casamentos, aniversários, evento de confraternização de empresas, eventos corporativos, festas tradicionais, temáticas e casas noturnas mais famosas do país.

Procurada por grandes produtoras de eventos, a banda já realizou diversas aberturas de shows de famosos. Reconhecida, respeitada e admirada no Brasil 2 de 3 todo, inclusive no exterior, através de apresentações em programas de TV, a banda está sendo sempre procurada pelas celebridades da televisão, para atender convites de participações, assim como já participaram 4 vezes no Faustão- Globo 3 vezes no Faustão- Band 1 vez no Silvio Santos-SBT 2 vezes no Ratinho- SBT 3 vezes Patrícia Abravanel- SBT 1 vez na Eliana- SBT 1- vez no João Kleber- Red. Entre outras emissoras e programas menores.

A banda se apresenta com segmento perfeccionista fiel na caracterização, nos arranjos musicais, timbres, coreografias e nos trejeitos, além de usarem os mesmos instrumentos, equipamentos, fantasias, acessórios e cenário dos Mamonas. Duas horas de pura curtição e recordação.

A banda Lua Nua é o cover mais fiel e semelhante aos Mamonas Assassinas no Brasil. 

MAMONAS ASSASSINAS – COVER OFICIAL COM A BANDA LUA NUA

Teatro Fernando Torres

Rua Padre Estevão Pernet , 588

Próximo às estações de Metro: Tatuapé e Carrão

Informações / Bilheteria: (11) 2227-1025

Estacionamento no local (Estapar)

Gênero: Show ao Vivo

Duração: 120 minutos

Dia: 10 de Agosto 2023  – Quinta às 21h

Ingressos de R$ 50,00 a R$ 100,00

Vendas nas bilheterias e internet https://bileto.sympla.com.br