Cinderella, O Musical em curta temporada

Rama Kriya Produções apresenta “Cinderella, o Musical” a clássica história da jovem órfã maltratada pela madrasta e suas duas filhas, que sonha mudar de vida e encontrar a felicidade. A peça, dirigida por Rick Conte, está em cartaz  aos sábados no Teatro Ruth Escobar até dia 26 de Agosto.

O musical conta a história da encantadora garota que serve de criada a sua madrasta e meias-irmãs. A personagem principal conta com a ajuda de seus amigos ratinhos, Jack e Tata, e de sua fada madrinha. A jovem acredita no poder dos sonhos e tem uma fé inabalável no futuro e não se deixa abater mesmo nas maiores adversidades. Com a ajuda dos amigos e da fada madrinha, Cinderella vê seu sonho de felicidade se tornar realidade, conquistando o amor do seu príncipe.

Fernanda Mareze, a atriz que dá vida a personagem principal, conta que fazer “Cinderella, O Musical” é realmente maravilhoso ! “Além de ser um clássico da dramaturgia infantil eu amava este conto quando era pequena ! O elenco se diverte e o público também ! Cada vez que subimos ao palco para levar esse espetáculo à criançada nós fazemos com amor e dedicação e viver esta personagem me traz um senso de responsabilidade grande, afinal, é uma mensagem importante que estamos passando as crianças. Além disso, para muitas delas, é a primeira vez em um teatro ! Cinderella perde os pais, passa por muitas adversidades e mesmo assim, mantém o coração puro e bondoso. Mantém a fé no amor e a esperança em dias melhores ! Ensinar isso aos pequenos, com música, cenas engraçadas e personagens icônicos é uma honra e uma alegria pra mim ! Que possamos sempre alegrar e cultivar o hábito das crianças em frequentar o teatro por toda a vida cultivando em seus corações a magia dos contos de fadas”, finaliza Fernanda Mareze.

O espetáculo foi pensado e idealizado a fim de manter a atmosfera de sonho tão característica da obra original, por isso, a transformação da gata borralheira em princesa, famosa cena da Broadway, é reconstituída no espetáculo ao vivo diante de toda plateia para encanto das crianças e dos adultos. Por fim, “Cinderella, o Musical”, transmite uma mensagem atemporal mostrando que gentileza, bondade, respeito pelo próximo, fé e esperança são valores decisivos para um futuro melhor.

Ficha Técnica:

  • Elenco:  Albino Ventura, Alexandre Freitas, Catarina Moura, Daniel Belizário, Fernanda Mareze, Gustavo Russo, Júlia Gouveia, Natália Flório, Rodrigo Machado, Sabrina Lee, Thalita Drodowsky
  • Direção Artística: Rick Conte
  • Coreografias: Flavio Wongalak
  • Produção: Rama Kriya
  • Assessoria de Imprensa: Cláudia Rolim

CINDERELLA, O MUSICAL

Teatro Ruth Escobar

Sala Dina Sfat

Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista – São Paulo

Fone: 11-3289-2358

Gênero: Infantil

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Dias: 12 e 26 de Agosto – Sábado às 17h30

Ingressos: entre R$ 25,00 e R$ 50,00

Ingressos Online: www.teatroruthescobar.com.br

Estacionamento Valet na porta