Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo divulga novo estacionamento conveniado

O CCBB São Paulo divulga a mudança do endereço do estacionamento conveniado, ponto de partida da van que faz o traslado gratuito até o prédio histórico. A partir de 26 de junho de 2019, o serviço estará disponível a partir da Rua da Consolação, 228, no mesmo horário da operação atual: das 14h às 23h, todos os dias, exceto às terças.

Depois de curtir a programação cultural, no trajeto de volta – do CCBB até o estacionamento na Rua da Consolação, 228 – há uma parada na estação República do metrô. Aqueles que estiverem com seus veículos deverão validar o ticket na bilheteria antes de ir embora para garantir o preço de R$ 14 (pelo período de até 6h).

A mudança reforça o compromisso do CCBB com a experiência completa do público, que inclui o deslocamento até o local, chegada e saída, compra de ingressos, acessibilidade, qualidade artística e regularidade de eventos de exposições, teatro, cinema, música e programa educativo.

A van proporciona segurança e conveniência para cerca de 30 mil pessoas por ano. Além dessa opção, 60% escolhem a estação São Bento do metrô, e há também linhas de ônibus e táxi ou aplicativos com embarque e desembarque na Rua Líbero Badaró ou Praça do Patriarca.

Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo
Rua Álvares Penteado, 112 – Centro. São Paulo -SP
(Acesso ao calçadão pela estação São Bento do Metrô)
(11) 3113-3651/3652 | Todos os dias, das 9h às 21h, exceto às terças