U2 in Concert em Única Apresentação no Teatro Eva Wilma

Logo após saírem do estádio do Morumbi, no dia 30 de janeiro de 1998 e pela primeira vez terem visto o quarteto irlandês, os irmãos Marco e Rene Zannini resolveram montar um cover da banda irlandesa, a mais famosa do mundo.

Passados 20 anos, o U2 Limeira consolidou sua presença nas melhores casas e bares com música ao vivo do interior paulista, buscando o máximo da fidelidade sonora do U2.

É um trabalho meticuloso, de detalhes, sempre contando com o retorno do público que, além de pedir canções, nos ajuda a melhorar sempre, com os elogios e críticas.

Além dos grandes clássicos do anos 80, 90 e 2000, temos a preocupação de atender aos fãs mais adorosos da banda com músicas que eles raramente tocam nos shows. Sempre atentos as novas turnês de Bono e Cia., seguimos o padrão de set list proposto por eles.

Nesse show especial, U2 In Concert, com a presença de uma pequena orquestra no palco, com arranjos de Emanuel Massaro e Mitchell Assis especialmente desenvolvidos para esse espetáculo, a banda comemora 20 anos de carreira.

U2 IN CONCERT

Teatro Eva Wilma

Endereço: Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – São Paulo/SP

Telefone: (11) 2293-8766

Capacidade: 683 lugares

Dia: 08 de Junho às 21h30 – Única Apresentação

Gênero: Show 

Classificação: Livre

Ingressos: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia entrada

Ingressos venda na bilheteria ou pela internet: www.carrinho.tudus.com.br