Comedy Sampa Club Apresenta Fritada

A Fritada é uma homenagem feita por comediantes em forma de piada.

Baseada na referência do programa americano Roast, que significa assar, a Fritada tem como objetivo fritar o convidado com piadas provocativas e de teor ácido deixando de lado o Politicamente Correto.

Comandado pelo comediante Diogo Portugal que assume o papel de Mc, a Fritada é composta por um elenco de comediantes que são os Fritadores, enquanto o Fritado, chamado de Convidado de Honra, senta-se em uma cadeira elétrica fictícia e ouve as piadas que os comediantes criaram a seu respeito.

Os comediantes dirigem-se um a um ao púlpito e fazem piadas com o fritado, piadas que beiram o insulto, é comum muitas vezes ao invés de risadas, ouvirmos reações de perplexidade por parte do público, como: Uhhhhh, ohhhhhh, mas também muitos risos e aplausos!

Após os comediantes fazerem suas piadas, temos a chamada “Hora da Vingança”, o convidado que foi fritado, então dirige-se ao púlpito e responde aos insultos um a um e a devida altura. Este é o ponto alto do show , pois a ideia da Fritada é o convidado sair como o grande herói da noite.

Em tempos de Mi Mi Mi em que a liberdade de expressão está sendo podada, a Fritada é um tapa na cara do Politicamente Correto e tem como objetivo também mostrar ao público que não devemos nos levar a sério pois a intenção dos humoristas é só fazer piadas.

Quem é Dedé Santana?

Manfried Sant’Anna, mais conhecido como Dedé Santana, é um ator, apresentador, diretor de cinema, dublador, humorista e roteirista brasileiro, conhecido por ter integrado o grupo humorístico Os Trapalhões.

  • Fritado da Noite: Dedé Santana
  • Apresentação: Diogo Portugal
  • Com – Dihh Lopes, Priscila Castelo Branco, Eros Prado (Pagode da Ofensa) e Pedro Lemos.

FRITADA COM DEDÉ SANTANA

Comedy Sampa Club

AV. Domingos de Morais, 348 – Vila Mariana – SP – Próximo ao Metrô Ana Rosa

Dia: 19 de Setembro 2021 – Terça às 21h

Happy hour a partir de 19h30

Gênero: Show Stand Up Comedy

Classificação: 16 anos

Valores: R$ 60,00 – Ingresso Antecipado R$ 29,90

Vendas pela internet www.olhaoingresso.showare.com.br

www.comedysampa.com.br

O local possui um ambiente aconchegante com serviço de bar (cerveja, refrigerantes, vinhos, whisky e muito mais) além de petiscos para assistir ao show com toda comodidade.