Shopping Centers da Multiplan em São Paulo fazem promoção para a chegada da Primavera

Na ação, cada shopping sorteará 25 vales-presentes de R$ 2 mil reais cada

Os quatros shopping centers do grupo Multiplan, em São Paulo, se uniram para realizarem uma promoção de Primavera. Juntos, Shopping Anália Franco, MorumbiShopping, Shopping Vila Olímpia e ParkShopping São Caetano, no grande ABC, vão sortear 100 vales-presentes que totalizam R﹩ 200 mil em prêmios. A promoção acontece simultaneamente, porém de forma independente. Os clientes podem juntar as notas de um único empreendimento para alcançar o valor de troca e se cadastrar na promoção do shopping que realizou as compras.

Entre os dias 11 e 30 de setembro a cada R﹩300 em compras, os clientes receberão um número da sorte para concorrer a 25 vales-presentes no valor de R﹩ 2 mil reais cada. Serão 25 vales-presentes para cada shopping.
A extração dos números da sorte será feita pelo sorteio da Loteria Federal do dia 03 de outubro e a identificação dos ganhadores da promoção acontecerá a partir do dia 05 de outubro.

Para participar da promoção, que será totalmente digital via aplicativo Prizor, o cliente deverá cadastrar as notas fiscais de compras emitidas pelas lojas participantes dentro do período da promoção.

Confira regulamento completo, lojas participantes e mais informações nos sites de cada shopping: