Um Dia na Broadway – Musical de Billy Bond

Depois de quase 15 anos encenando clássicos do universo infantil, o diretor e músico Billy Bond volta a montar espetáculos adultos com a estreia de Um Dia na Broadway.

Acompanhado pelos filhos, um casal viaja para Nova York a fim de comemorar o aniversário de casamento onde se conheceu e se apaixonou. Logo há um desencontro e as crianças se perdem dos pais no Metrô da Grand Central Station. A partir de então, na tentativa de reencontrá-los, os irmãos se aventuram por lugares onde acreditam que encontrarão o casal.  Sabem que os pais são fanáticos por teatro, portanto na busca, visitam os teatros da Broadway e assistem trechos de musicais clássicos. Na plateia, o público acompanha a saga da família e se delicia com as cenas concebidas por Billy para reproduzir a atmosfera de 10 dos mais famosos musicais de todos os tempos, em imagens, figurinos, cenários e músicas cantadas ao vivo.

São eles: Priscila (ao som de It’s Raining Men), Evita (Don’t cry for me Argentina), Chicago (All that jazz), Grease (Summer Night), Les Miserable (One day more), Mary Poppins (Supercalifragilistic), A Bela e a Fera (Beauty and beast), Fantasma da Ópera (The Phantom of the Ópera), Cats (Memories), Mamma Mia (Dancing Queen), Hair ( Let the Sunshine) Welcome  In New York, Empire My Mind , Money Monet , On Broadway.

UM DIA NA BROADWAY 

Teatro Claro São Paulo

Shopping Vila Olímpia

R. Olimpíadas, 360 – 5º Piso – Vila Olímpia – São Paulo/SP

Dias: De 07 a 09 de Julho 2023 –  Sexta e Sábado às 21h, Domingo às 19h

Gênero: Musical

Duração: 120 Minutos

Classificação: Livre

Valores: entre R$ 50,00 e R$ 250,00

Ingressos a venda www.uhuu.com