Shopping Anália Franco prepara decoração de Natal com atrações para encantar clientes de todas as idades

Decoração será inaugurada no dia 14, sábado, com espaços para lindas fotos na Praça de Eventos e alternativa para garantir a tradicional foto com o bom velhinho

Esse ano o Shopping Anália Franco traz como tema o Natal “Vale Acreditar nos Sonhos”. Logo na entrada principal do mall, uma árvore de 14 metros de altura tornará mais brilhante a parte externa do empreendimento somada a uma decoração com luzes e pingentes na fachada.

Na parte interna, a Praça de Eventos será tomada por uma decoração vermelha e dourada com a tradicional árvore de 13 metros e muitos ursos animatrônicos compondo o local. Uma estrela e um sino serão cenários iluminados para fotos. Os visitantes poderão trocar a cor dos dois elementos, por meio de um pedal, para garantir registros incríveis mantendo a segurança. Um Papai Noel de 5 metros de altura completará o espaço principal, para alegria de crianças de todas as idades.

E, para matar a saudade do Papai Noel, o shopping conseguiu com exclusividade, instalar uma câmera escondida na casa do bom velhinho. Dessa forma, os clientes assistirão em tempo real o que ele está fazendo. Será possível observá-lo cozinhando, fazendo ginástica na sala, respondendo mensagens no celular, conferindo os pedidos na fábrica de brinquedos, entre outras atividades do dia a dia. Para falar com ele, é só enviar uma mensagem para o WhatsApp do shopping. O Noel irá responder por áudio todas as crianças que mandarem sua cartinha em forma de recado.

Completando a magia, ninguém ficará sem a tradicional foto com o Papai Noel. O mall disponibilizará um totem simulador e irá presentear a todos com o registro impresso desse encontro. Além da foto tradicional, será possível escolher outros looks do bom velhinho para uma foto ainda mais divertida, como Noel de pijama, com roupa branca, xadrez e etc.

Vale ressaltar que todas as regras de distanciamento e protocolos de higiene serão respeitadas no período.

  • Natal “Vale Acreditar nos Sonhos”:  de 14/11 a 31/12, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

  • Câmera escondida na casa do Noel: de 14/11 a 24/12, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

  • Foto com o Noel no totem simulador: de 14/11 a 24/12, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Leve a foto impressa de presente.

  • WhatsApp do Noel: de 14/11 a 24/12, no número (11) 97248-1557.

 

Shopping Anália Franco

Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé