Orquestra Petrobras Sinfônica promove concerto gratuito para bebês no CCBB São Paulo

Bebeethoven marca o início da turnê 2020, que também terá apresentações com repertório do filme Bohemian Rhapsody e clássicos do Balão Mágico

No próximo dia 31 de janeiro (sexta-feira), às 14h30, a Orquestra Petrobras Sinfônica realiza, no Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo, o Bebeethoven –  um concerto especial para bebês e crianças de até cinco anos. Com duração de 40 minutos, o evento é gratuito e proporciona o contato direto com o universo da música sinfônica, através de um repertório plural e lúdico, inspirado nas obras do compositor alemão Ludwig van Beethoven. Além do repertório musical, os músicos também apresentam os seus instrumentos e interagem com o público.

O Bebeethoven faz parte do início da Turnê 2020 da Orquestra Petrobras Sinfônica, que também estará em São Paulo com os concertos “Bohemian Rhapsody” e “Balão Mágico Sinfônico”. Os projetos integram uma série de iniciativas inovadoras da Petrobras Sinfônica para democratizar a música clássica e renovar o público do gênero.

Concerto Bebeethoven – Orquestra Petrobras Sinfônica

Local: Centro Cultural Banco do Brasil   – R. Álvares Penteado, 112 – Centro Histórico de São Paulo.

Data: 31/01 (sexta)

Horário: 14h30

Gratuito (sujeito à lotação)

Sexta Sem Carro – Na última sexta-feira do mês, parte do Centro Histórico de São Paulo fica fechado para o trânsito de veículos. É recomendado o uso de transporte público ou, caso usem veículo próprio, o CCBB tem estacionamento conveniado com traslado gratuito a partir das 14h –  Rua da Consolação, 228.

Demais apresentações – Confira as informações no http://petrobrasinfonica.com.br/