Ricky Vallen no show “A Voz Mutante”

Ricky Vallen no show “A Voz Mutante” (clássicos da MPB, novidades, e muitas emoções)

Com repertório baseado em clássicos da MPB adicionados à novidades do próximo álbum, intitulado “Meu Ponto Cardeal”, a ser lançado no primeiro semestre deste ano, RICKY VALLEN  sobe ao palco com o espetáculo,  “A Voz Mutante”.

O espetáculo foi elaborado exclusivamente para esta apresentação e traz canções de grandes compositores da nossa música, como: “Atrás da Porta” (Chico Buarque/Francis Hime), “Um dia, um adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes / Caetano Veloso).   “Spending My Time” (Roxette), “I have Notihing” (Whitney Houston) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Vallen incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda versatilidade do intérprete.

Dentre as novidades do repertório autoral, “Nada demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” e sucessos da carreira de Vallen, como: “Sei lá”, “Vidro Fumê , “Pra ser Amor”, sucessos que marcam sua trajetória em trilhas sonoras de novelas da TV Globo e ainda apresenta a inédita ” Banho de Piscina”.

Temas de Novelas:
– Guerra dos Sexos (TV Globo) – “Nada demais”
– Ti-Ti-Ti  (TV Globo) – “Sei Lá”
– Viver a Vida (TV Globo) – “Pra Ser Amor”
– Negócio da China (TV Globo) – “Vidro Fumê”
– Caminhos do Coração (TV Record) – “Sonho De Ícaro”

RICK VALLEN – A VOZ MUTANTE

Teatro Eva Wilma

Endereço: Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – São Paulo/SP

Telefone: (11) 2293-8766

Dias: 11 de Março 2023 – Sábado às 21h

Gênero: Show

Duração: 120 Minutos

Classificação: Livre

Ingressos: Entre R$ 80,00 e R$ 160,00 

Ingressos venda pela internet: www.bilheteriaexpress.com.br