Banda Creedence 4Ever – Sucesso Absoluto

Creedence 4Ever é o primeiro espetáculo do mundo a retratar a carreira do Creedence Clearwater Revival com total fidelidade. Reconhecida e aprovada por John Fogerty, Stu Cook e Doug Clifford, membros originais do quarteto Californiano.

Sucesso absoluto de bilheteria, o espetáculo passou em 2019 por SP, MG, RJ, e MS, colecionando casas lotadas e recordes de público. Tamanha repercussão fez com que as páginas da banda no Facebook e Instagram se tornassem as maiores redes de Tributo ao Creedence das Américas.

O show é dividido em 3 fases, as 2 primeiras dedicadas a retratar o início e auge do Creedence e a última à carreira solo de John Fogerty, relembrando desta forma todos os hits imortalizados pelo compositor ao longo de sua brilhante carreira.

Músicas como “HEY TONIGHT”, “HAVE YOU EVER SEEN THE RAIN”, “PROUDMARY” E “FORTUNATE SON” estão entre as selecionadas para a apresentação.

Raffa Machado (Vocal/Guitarra solo), Nando Braga (Guitarra base/Backing vocals), Fernando Giovannetti (Baixo/Backing vocals) e Guilherme Almeida (Bateria)

Realização: Resumo da Ópera

CREEDENCE 4EVER

Teatro Fernando Torres

Rua Padre Estevão Pernet , 588

Próximo às estações de Metro: Tatuapé e Carrão

Informações / Bilheteria: (11) 2227-1025

Estacionamento no local (ESTAPAR)

Gênero: Show Rock

Duração: 80 Minutos

Classificação: 10 Anos

Dia: 07 Outubro 2021  – Quinta às 21h

Ingressos de R$ 40,00 a R$ 80,00

Vendas nas bilheterias e internet https://bileto.sympla.com.br