IRON – O Homem da Máscara de Ferro

O musical é uma livre adaptação do clássico de Alexandre Dumas (1802-1870), ambientado na França absolutista de Luis XIV: o drama de um prisioneiro fadado a viver com o rosto coberto por uma pesada máscara de ferro, levantando suspeitas de que seria um irmão gêmeo do tirano. Os três mosqueteiros têm a missão de libertar o misterioso sósia e ajudá-lo a tomar o poder.

Encenado no 033 RoofTop, do Teatro Santander, no Complexo JK Iguatemi, o espetáculo oferece ao público uma experiência musical interativa em 360º, rompendo os limites entre palco e plateia.

público estará misturado ao elenco e ao cenário, formado por módulos cenográficos que mudarão de lugar com a ajuda do público ao longo da ação, assim como os espectadores que, como numa festa ou num show, estarão livres para se deslocar e interagir com os atores, além de desfrutar do bar, que permanecerá aberto durante todo o tempo. 

Direção de Ulysses Cruz, idealização de Ulysses Cruz, Caio Paduan e Marcos Daud com Thiago Barbosa, Leticia Soares, Caio Paduan, Saulo Vasconcelos, Yara Charry, Livian Aragão, Tobias da Vai-Vai, Dagoberto Feliz, Daniel Haidar, Débora Polistchuck, Gabriela Correa, Luiz Nicolau, Nicolas Ahnert, Rafael de Castro, Rafael Leal

SINOPSE

Esquecido em uma cela na Bastilha, está um prisioneiro que poderá mudar a história da França. Sua semelhança física com o rei Luís XIV é impressionante. Mas pouquíssimos sabem disso, pois seu rosto está coberto por uma horripilante máscara de ferro. Enquanto isso, o que faz o rei da França? Governa o país com descaso e arrogância, mais interessado em suas amantes e em seus prazeres pessoais. Os três mosqueteiros entram em cena com a missão de depor o rei e substituí-lo pelo sósia encarcerado. Começa, então, a perigosa aventura de se livrar de um líder irresponsável e pôr em seu lugar alguém que esteja de fato preocupado com o futuro da nação.

IRON – O HOMEM DA MÁSCARA DE FERRO

Teatro Santander – 033 ROOFTOP

Complexo JK Iguatemi – Av. Juscelino Kubtscheck, 2041 – Itaim Bibi – São paulo – SP

Gênero:  Musical

Duração: 90 Minutos

Classificação: Livre

Dia: De 11 de Agosto a 22 de Outubro 2023  – Sexta às 20h30, Sábado e Domingo às 16h30 e 20h30

Ingressos de R$ 95,00 a R$ 250,00

Vendas nas bilheterias e internet https://bileto.sympla.com.br