Intimidade Indecente de Leilah Assumpção

INTIMIDADE INDECENTE, reunindo Eliane Giardini e Marcos Caruso sob direção de Guilherme Leme Garcia, num dos maiores sucessos da dramaturga paulistana Leilah Assumpção.

A química desta dupla de atores é testada e aprovada pelo público: em 2012, eles deram vida ao impagável casal Leleco e Muricy, da novela Avenida Brasil. “Há tempos temos vontade de dividir o palco. Após fazermos um casal na novela, essa vontade só aumentou. Impossível não aceitar o convite.”, vibra Marcos Caruso.

Intimidade Indecente, na contramão das comédias românticas mais tradicionais, começa no episódio da separação de um casal por volta dos 60 anos de idade.

“A peça fala sobre quatro momentos muito emblemáticos da vida desse casal. Nosso primeiro movimento é apresentar esse casal na faixa dos 60 anos terminando um grande casamento, uma grande relação. E aí eles se reencontram durante as próximas décadas. É um casamento que não termina, uma separação que não dá certo. É sobre esse casal que tem uma afinidade tão grande que continua junto pro resto da vida, independente do estado civil ou da condição geográfica.”, conta Eliane Giardini.

SINOPSE: 

Mariano (Marcos Caruso) e Roberta (Eliane Giardini) formam um casal sessentão desgastado pela mesmice da rotina. O desejo esfriou, o sexo falta e a implicância mútua sobra. Ávidos por novas experiências, entendem que não há mais porque ficar juntos.

Acontece que, como num efeito bumerangue, a vida insiste em devolver um ao outro. E é nessas idas e vindas que, aos poucos, os dois descobrem-se os maiores cúmplices. O sentimento, ainda vivo e sólido, faz com que se entendam mais do que com qualquer outra pessoa de fora. Assim, conforme os anos vão passando, resistem cada vez menos à presença do outro em sua vida novamente.

Ficha Técnica

  • Texto: Leilah Assumpção
  • Direção: Guilherme Leme Garcia
  • Elenco: Eliane Giardini e Marcos Caruso
  • Cenografia: Aurora dos Campos
  • Luz: Tomás Ribas
  • Direção Musical: Aline Meyer
  • Fotografia e Vídeos: Eduardo Chamon
  • Mídias Sociais: Imersa
  • Produção: Plano 6 e Bem Legal Produções
  • Assessoria de Imprensa: JSPontes Comunicação – João Pontes e Stella Stephany 

INTIMIDADE INDECENTE

Teatro Renaissance

Alameda Santos, 2233 – São Paulo

Fone: 11-3069-2286

Dias: De 12 de Agosto a 01 de Outubro 2023 – Sábado às 19h e 21h e Domingo às 17h

Gênero: Comédia

Duração: 80 Minutos

Classificação: 12 anos

Valores: A partir de R$ 70,00  

Vendas online www.olhaoingresso.showare.com.br