Homens no Divã direção Darson Ribeiro

Depois do sucesso no Rio, a comédia mais bem falada de São Paulo aterrisa pela 1ª vez no Teatro Municipal Arthur Azevedo, na Mooca, em CURTÍSSIMA TEMPORADA. 

A peça, que comemora o Ano X (10 Anos) tem Marília Gabriela em participação especial com sua voz inconfundível no papel da temida psicanalista Dra. Maczka. O elenco é formado por GUILHERME CHELUCCI (na peça desde 2014); o idealizador e diretor geral DARSON RIBEIRO, e traz um novo integrante interpretando Cadú, o ator GUSTAVO MERIGHI.

O encontro inesperado de três homens na antessala de psicanálise da Dra. Maczka (voz de Marília Gabriela) é o ponto de partida para mudanças mais que necessárias na vida do bombeiro Renatão (Chelucci); do ginecologista Cadú (Merighi), e de Fred (Ribeiro), gerente executivo da ENEL.

Correndo o risco de perder os homens amados, as três respectivas exigem deles apoio terapêutico, e assim, os três marmanjos acabam se encontrando em pleno consultório freudiano. A amizade no início desconfiada pelo inusitado do encontro, vai se fortalecendo a cada momento do ano que então, passarão juntos, entre conversas e situações pertinentes ao ‘homem-comum’. É assim que eles acabam se autoanalisando numa espécie de complemento à terapia e enquanto vão progredindo, vão inconscientemente “elaborando” seus problemas.

HOMENS NO DIVÃ

Teatro Municipal Arthur Azevedo

Avenida Paes de Barros, 955 – Mooca – São Paulo / SP

Dias: 26 de Janeiro a 18 de Fevereiro de 2024 – Sexta e Sábado às 21h, Domingo às 19h

Gênero: Comédia

Classificação: 12 anos

Duração: 90 minutos

Ingressos: Entre R$ 20,00 e R$ 40,00 

Vendas online: www.bileto.sympla.com.br