Chega aos palcos Experiência Domincômica

Um espetáculo com o melhor do humor circense no teatro: Experiência Domincômica, da companhia LaClass Excêntricos, chega aos palcos do Clube Barbixas de Comédia, recém-inaugurado espaço de entretenimento localizado na Rua Augusta 1.129, em São Paulo.

A atração comandada pela dupla excêntrica Dani Rocha-Rosa e Marcelo Lujan ocupa a casa aos domingos, às 18h, a partir do dia 12 de setembro.

“O espetáculo tem um estilo glamouroso, circense, kitsch, night, poético, cômico e amoroso. É uma proposta de vaudeville contemporâneo de palhaçaria que provoca uma revisitação do humor, com uma dinâmica requintada, envolvente e inteligente”, contam os anfitriões Dani Rocha-Rosa e Marcelo Lujan, dupla de cômicos que também compõe o elenco do Circo Zanni e Circo Amarillo.

A proposta para o espetáculo é criar um espaço aconchegante e receptivo para a noite dominical do Clube Barbixas de Comédia, com atmosfera inspiradora e restauradora gerada por esse estilo de humor.

Dani e Marcelo finalizam: “a proposta é clara: o sonho da alegria continua a cada dia. Um espetáculo acolhedor, que a plateia possa sentir-se entre amigos, em uma espécie de clube do riso, vivendo uma experiência domincômica que inspire a semana e, porque não dizer, que inspire o bom humor na vida?”.

Sobre o Clube Barbixas de Comédia

Novo espaço de entretenimento em São Paulo, o Clube Barbixas de Comédia foi inaugurado no dia 3 de setembro de 2.021. Localizada na Rua Augusta, 1.129, a casa é um espaço de humor com apresentações artísticas e conta com serviços de alimentação e bebidas. A fachada será semestralmente renovada para que novos coletivos/artistas mostrem diferentes olhares sobre o humor. Com capacidade para 280 pessoas, a casa tem uma curadoria cultural diversificada com apresentações de diferentes linguagens artísticas (improviso, stand-up, esquetes, palhaçaria, varietês e magia). O Clube Barbixas de Humor é uma sociedade entre os três Barbixas (Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna) e o produtor Joca Paciello.

Ficha técnica LaClass

  • Concepção e Direção: LaClass Excêntricos
  • Elenco Daniela Rocha-Rosa e Marcelo Lujan
  • Com convidados especiais durante o mês de setembro

EXPERIÊNCIA DOMINCÔMICA

Clube Barbixas de Comédia

Rua Augusta, 1129 – Centro – SP

Telefone: (11) 2892-8584

Gênero: Show Humor Circense

Duração: 60 minutos

Classificação: 18 anos

Dias: 28 de Novembro 2021 – Domingos às 18h

Ingressos: R$ 30,00

Venda de Ingressos: www.sympla.com.br

Programação Completa Clube Barbixas de Comédia: www.clubebarbixas.com.br