Bora Lá! Stand Up Comedy no Ruth Comedy

Finalizando o Mês de Julho do Ruth Comedy temos este Stand Up de Primeira com 3 feras do Humor que vão fazer o seu Sábado mais que especial Rodrigo Cáceres (O eterno imitador do Zacarias e grande nome do Humor Nacional), Délio Macnamara e Dinho Machado.

Rodrigo Cáceres: Considerado como um dos melhores imitadores do Brasil, tendo em seu repertório, mais de 100 vozes, considerado pelo público e pela crítica, como o melhor imitador do personagem Zacarias do grupo Os Trapalhões. Não é a toa que Rodrigo Cáceres é conhecido com um verdadeiro Show Man.

Délio Macnamara: O humorista é um grande contador de histórias. Sempre ligado no 220 ele  segue com o seu estilo ácido e direto, misturando a tradição dos grandes comediantes do nordeste com a modernidade da comédia stand up da atualidade.

Dinho Machado: É destaque na nova geração do humor. Dinho canta, dança e improvisa, formado em teatro á 15 anos, cursou Commedia Dell’Arte, especializado em clown e interpretação para cinema com a renomada preparadora de elencos Fátima Toledo. Toda essa experiência, em diversas áreas faz com que os shows de Dinho Machado sejam inteligentes, elaborados, versáteis e inovadores. Esse diferencial já o levou a ser entrevistado pelo Jô Soares, com direito a reprise especial dos melhores programas no canal GNT e no programa “The Noite”, com Danilo Gentili.

BORA LÁ! – STAND UP COMEDY

Teatro Ruth Escobar

Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista – São Paulo

Fone: 11-3289-2358

Gênero: Show de Stand Up

Classificação: 14 anos

Dias: 31 de Julho 2021 – Sábado às 21h

Ingressos: R$ 70,00 – Valor Promocional no bilheteria Express R$ 25,90

Ingressos com um super desconto no www.bilheteriaexpress.com.br