Teatro Para quem Não Gosta

Marcelo Médici e Ricardo Rathsam escreveram, dirigirame protagonizam a comédia “TEATRO PARA QUEM NÃO GOSTA”. Nesse divertidíssimo espetáculo, a dupla de atores desdobra-se em 32 personagens para traçar um panorama da arte, desde a Antiguidade até́os dias atuais. Textos famosos como Édipo Rei, Romeu e Julieta entre outros, são revisitados com muito humor, e o resultado é o de assistir a várias peças em apenas 1 hora e meia de duração, com muitas risadas.

A agilidade do texto, atores e direção, somada às dezenas de figurinos assinados por Fabio Namatame, e a trilha sonora composta por Ricardo Severo, trazem um clima diferente a cada cena, fazendo o público viajar pelo tempo. Dos clássicos ao teatro para crianças, passando por musicais e stand up comedy… em minutos o espectador é transportado a uma nova época.

“No início da apresentação mencionamos que há tempos dizem que o teatro está acabando. Mas fato que já passamos pelas inovações do rádio, cinema, TV e agora internet. Sem falar que ao longo da História tivemos guerras, crises, censura mas o públicosempre fica. O teatro persiste, é eterno. Contamos a história do teatro, de uma forma cômica, claro, mostrando como essa arte sempre sobrevive”, descreve Marcelo Médici, que define o espetáculo como “uma declaração de amor ao teatro”.

“O nome da peça, claro, é uma brincadeira, É um espetáculo para quem ama teatro e até para quem não gosta. Tem gente que não costuma frequentar o teatro e acaba vindo atraído pelo título (risos).” conta Ricardo Rathsam, que dividiu o palco com o Médici em Eu Era Tudo Para Ela e Ela me deixou e é coautor e diretor de Cada Um Com Seus Pobrema. ”Fizemos uma boa pesquisa para escrever o texto. Entre fatos e críticas, o objetivo é o humor. Há quem vem primordialmente assistir para dar risada e acaba também se surpreendendo com muitos acontecimentos de nossa história.”

“TEATRO PARA QUEM NÃO GOSTA” foi vencedor na categoria Melhor Espetáculo de Comédia pelo Prêmio do Humor. Também ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Figurino. E foi indicado a melhor espetáculo no Prêmio Risadaria, e o ator Ricardo Rathsam entre os selecionados à Melhor Performance, Prêmio do Humor.

TEATRO PARA QUEM NÃO GOSTA

Teatro Renaissance

Alameda Santos, 2233 – São Paulo

Fone: 11-3069-2286

Dias: De 25 a 26 de Fevereiro 2023 – Sábado às 19h e Domingo às 17h 

Gênero: Comédia

Duração: 90 minutos

Classificação: 14 anos

Valores: A partir de R$ 50,00 a R$ 100,00

Vendas online www.olhaoingresso.showare.com.br