Shopping Anália Franco recebe uma das peças em comemoração ao aniversário Tatuapé

No mês de setembro, o bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, faz 352 anos e o Shopping Anália Franco não ficará de fora das comemorações. Recebeu no dia primeiro uma das cinco esculturas da exposição itinerante TATU.URB. Feito em fibra de carbono, com mais de 2 metros de comprimento e 1,60 de altura, o tatu ficará a princípio no piso Lírio e depois irá rodar pelo shopping.

Desenvolvida pela Associação Pool Design, a exposição TATU.URB tem como objetivo posicionar a arte como uma manifestação estética, despertar sensações, emoções, ideias e, principalmente, estimular o interesse dessa consciência nos moradores do bairro Tatuapé. Os artistas Patrícia Santin, Angra Design, Ian Monteiro, Bárbara Goy e Anselmo Oliveira Jr. receberam o desafio de representar os cinco sentidos, identificados pelas cores amarela, que simboliza a esperança; azul, significa paz e serenidade; verde, representa a renovação; vermelha, o amor e a fraternidade; e, por fim, a cor preta, a junção de todas as cores.

O Anália será a casa do Tatu verde, que remete a renovação e a importância de oxigênio, retratado por plantas que saem dos canais do coração purificando e trazendo a ideia de cada respiração por renovação. A peça foi criada pela artista Bárbara Goy, “minha pintura foi baseada no que estou vivendo agora, um futuro com mais cores e que tudo vai ficar bem e florido”.

Local: Shopping Anália Franco
Endereço: Av. Reg. Feijó, 1739 – 40 – Tatuapé, São Paulo – SP

O Shopping Anália Franco desde o dia 27/08 tem novo horário de funcionamento. O mall passou a operar das 13h às 21h de segunda a sábado. Todas as lojas, incluindo a Praça de Alimentação, cafés, docerias, sorveterias e chocolaterias, funcionarão de segunda a sábado no mesmo horário. Aos domingos e feriados, o horário será das 14h às 20h, e os lojistas poderão funcionar de maneira facultativa das 13h às 21h.

Os restaurantes terão horário especial às sextas e sábados, funcionando das 14h às 22h. Nos demais dias da semana, domingo a quinta, funcionarão no mesmo horário das lojas.

Tal mudança é consequência de uma adequação às necessidades da região e demandas dos frequentadores.