Teatro-D oferece Happy Hour com BOHEMIAN ROCK – Homenagem ao Queen 

A lendária Banda Bohemian Rock tem única apresentação no dia 18 de dezembro, no Teatro-D, e ainda com happy-hour com as delícias do Fran’s Café Teatro-D.

Nas vésperas do Natal, o conjunto formado pelos “QUEEN maníacos” Luizinho Caldeira (Freddie Mercury), Edmilson Mi (Brian May), Eduardo Zardeto (John Deacon) e Pedro Martin (Roger Taylor), aproveitam para ‘botar pra quebrar’, fechando o ano com músicas eternizadas na voz de um dos maiores cantores de todos os tempos.

A proposta é reviver os momentos gloriosos de Freddie Mercury e Cia, com os grandes sucessos que marcaram vidas de muitas pessoas. Os integrantes, inclusive, se vestem a caráter, ou seja, com o figurino fiel ao da banda inglesa assim como todas as performances no palco.

No comando de Luizinho Caldeira nos vocais, o público é convidado a ter a real sensação de estar ouvindo o próprio Freddie Mercury cantando pelo timbre extremamente similar, o que garante a qualidade artística da apresentação, bem como a vibe estabelecida desde o início do show.

O repertório perpassa por todas as fases do Queen, desde o marcante “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, e “We Are The Champions”, como também os super hits que emplacaram as discotecas por todo o planeta, como “I Want to Break Free”, “Radio Ga Ga”, “Another One Bites The Dust”, “Don’t Stop Me Now”, e até mesmo as baladas emocionantes, como “Who Wants To Live Forever”, e claro, “Love of My Life”.

HAPPY HOUR com BOHEMIAN ROCK – HOMENAGEM AO QUEEN 

Teatro-D 

Rua João Cachoeira, 899/Piso-G-2 – Itaim – São Paulo – SP

*Melhor entrada pela Rua Leopoldo Couto de Magalhães, altura do 366  (cancela do estacionamento Extra no Piso G-2)

Tel: (11) 3079-0451 

Temporada 18 de Dezembro – Sexta às 19h30 

Duração: 90 minutos

Gênero: Show Musical

Classificação: 12 anos

Ingressos: R$ 70,00 Inteira – R$ 35,00 Meia

Ingressos online –  www.sympla.com.br

LEMBRAMOS O USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA NOS AMBIENTES DO TEATRO-D