“O Vison Voador” Adaptação de Marcos Caruso

Com direção de Léo Stefanini e adaptação e tradução de Marcos Caruso, o espetáculo mantém as raízes do humor londrino e a genialidade do texto original com a realidade brasileira. 

O Vison Voador, comédia que já foi encenada em diversos países chega a sua cidade. Sucesso absoluto em São Paulo, Londres, Estados Unidos, cuja montagem da Broadway virou filme, Portugal, França, entre muitos outros. O espetáculo foi adaptado por Marcos Caruso, que manteve as raízes do humor londrino e a genialidade do texto original com a realidade brasileira.

A trama acontece dentro de uma elegante loja de peles. Gilberto é gerente e sócio de uma peleteria e, como pretexto para conquistar Silvia, ele a presenteia com um casaco de vison. Os problemas surgem quando César, o marido de Silvia, suspeita que algo está acontecendo. César decide presentear sua secretária, Brigite, com o mesmo vison. Armando, estilista da loja, e Rosita, a secretária, ficam no centro de toda a confusão, que piora com a chegada antecipada de Beatriz, esposa de Gilberto e dona da loja.

Situações improváveis e encontros inesperados entre pessoas que não deveriam encontrar-se desencadeiam cenas hilariantes.

Ficha Ténica

  • Texto Original: Ray Cooney E John Chapean
  • Tradução e Adaptação: Marcos Caruso
  • Direção: Léo Stefanini
  • Diretor Assistente: Júlio Oliveira
  • Elenco: Oscar Magrini, Carla Fioroni, Marcelo Iazzetti, Carla Pagani, Adelita Del Sent, Ricardo Ciciliano e Marisa Maia.
  • Direção De Produção: Carmem Sanches
  • Produção Executiva: Marcioh Marinello

O VISON VOADOR

Teatro Fernando Torres

Rua Padre Estevão Pernet , 588

Próximo às estações de Metro: Tatuapé e Carrão

Informações / Bilheteria: (11) 2227-1025

Estacionamento no local (Estapar)

Gênero: Comédia

Duração: 1h20

Classificação: 12 anos

Dia: De 17 a 18 de Novembro 2023  – Sexta e Sábado às 20h

Ingressos de R$ 45,00 a R$ 90,00

Vendas nas bilheterias e internet https://bileto.sympla.com.br