Nany People “Sob Medida – Nany canta Fafá”

A consagrada artista Nany People estreia do seu novo show, intitulado “Sob Medida – Nany canta Fafá”, em que presta homenagem a uma de suas musas, a cantora Fafá de Belém.

Com direção artística de Marcos Guimarães, o espetáculo apresenta uma seleção de canções que marcaram a vida de Nany, relembrando grandes sucessos de Fafá, incluindo hits como “Sob Medida”, “Meu disfarce”, “Dentro de Mim Mora um anjo”, “Nuvem de Lágrimas ” e muitos outros, escolhidos a dedo por Nany e pela própria Fafá.

O espetáculo une música, humor e muita emoção, com o estilo e o carisma que só a grande diva da comédia nacional é capaz de imprimir. As histórias e curiosidades sobre a vida e a carreira de Nany, são contadas com muito bom humor por ela própria.

“Sob Medida” é uma oportunidade única de assistir a uma apresentação que celebra a trajetória de duas das artistas mais queridas do Brasil.

O show tem estreou nacionalmente na cidade de Belo Horizonte no dia 14 de julho de 2023 em Belo Horizonte e percorrerá várias cidades brasileiras até o final do ano.

“Eu quero reverenciar a e prestar homenagem à artista que me inspirou e me moveu com a sua música, por toda minha vida pessoal e artística, Fafá de Belém”, relata Nany.

SOB MEDIDA – NANY CANTA FAFÁ

Teatro Fernando Torres

Rua Padre Estevão Pernet , 588

Próximo às estações de Metro: Tatuapé e Carrão

Informações / Bilheteria: (11) 2227-1025

Estacionamento no local (Estapar)

Gênero: Humor/Música

Classificação: 14 Anos

Dia: 14 de Setembro 2023  – Quinta às 20h

Ingressos de R$ 45,00 a R$ 90,00

Vendas nas bilheterias e internet https://bileto.sympla.com.br