Cauby uma Paixão com Diogo Vilela

Cauby uma Paixão foi idealizado e realizado, com grande sucesso, durante o isolamento provocado pela pandemia, 2020, quando a incerteza pairava no ar e com o intuito de espalhar alegria e amor ao público, que andava necessitado de ternura em tempos difíceis além do desafio em executar um trabalho com qualidade artística durante o confinamento. A Live, transmitida do Teatro Claro Rio teve audiência de 208 mil pessoas e convites para apresentações pelo Brasil, dos quais já conseguimos apresentar em Belo Horizonte/MG no Cine Teatro Brasil Vallourec (out/2021), Vitória/ES no Teatro SESC Glória (abr/2022), Teatro dos 4 (Jun/Jul) e Teatro da UFF em Niterói (2022), Teatro Rival Refit março 2023, no Rio de Janeiro. 

O repertório está baseado no musical Cauby! Cauby! e acrescido de novas canções, que também foram gravadas e fazem parte do repertório do Cauby e que habita o imaginário coletivo até hoje. 

Com roteiro de Flavio Marinho e dirigido por Marco Aurélio Monteiro DIOGO VILELA que veste figurinos originais do Cauby nesse show-teatralizado percorrendo a carreira do cantor com curiosidades de sua vida artística, pontuado por músicas como Conceição, A Pérola e o Rubi, Molambo, Samba do Avião, Eu e a Brisa, New York New York, Onde Anda Você, Força Estranha entre tantos sucessos gravados e imortalizados por Cauby Peixoto, artista de grandeza internacional e nascido em Niterói.   

Para Flavio Marinho, “o show parte da seguinte premissa: se vivo fosse como Cauby reagiria a fazer um espetáculo nos dias de hoje, em condições tão especiais? No final do espetáculo, vemos que ele está mais vivo que nunca em nossos corações e na nossa lembrança”.

DIOGO VILELA EM CAUBY UMA PAIXÃO

Teatro Liberdade 

Rua São Joaquim 129 – Liberdade – São Paulo/SP

Dia: De 06 a 07 de Maio 2023  – Sábado às 21h, Domingo às 17h

Gênero: Musical

Duração: 70 minutos

Classificação: 12 anos

Ingressos de R$ 35,00 a R$ 130,00

Vendas nas bilheterias e internet www.bileto.sympla.com.br