Café com Bobagem – O Humor do Brasil

O Café com Bobagem é um tradicional grupo brasileiro de humor com 29 anos de história!

O grupo é formado pelos humoristas Oscar Pardini, Zé Américo, Ivan do Oliveira, Ênio Vivona, Robson Bailarino e René Vanordem. Juntos conduzem o espetáculo no formato “General Comedy”, reunindo imitações, sátiras, piadas, paródias e muita interação com a plateia.

Prometem agradar ao público de todas as idades com variedade de estilos de fazer rir usando temas do cotidiano, tais como fatos e dificuldades das pessoas no dia a dia, esporte, política, economia e outros.

O grupo paulista ainda faz sucesso no rádio, tv e teatro. É precursor de toda uma geração de humor que hoje se destaca na TV, no rádio e nos palcos do País, sendo seus integrantes, considerados como os grandes mestres inspiradores e pioneiros, de muitos da atual safra de humoristas.

O grupo também já passou pelas principais FMs de São Paulo com grande sucesso, estando hoje na Rádio Play FM, 92,1 MHz, do grupo Bandeirantes, onde apresentam o programa Café com Bobagem de 2ª a 6ª feira, das 12 às 14 horas. Na TV, já fizeram parte da Praça é Nossa, Programa Silvio Santos, Domingo Legal, Domingão do Faustão entre outros.

Neste show ao vivo, a plateia explode em gargalhadas e aplausos, surpreendida pelas mais diversas formas entreter e fazer rir. Venha conferir.

 

CAFÉ COM BOBAGEM – O Humor do Brasil

Comedy Sampa Club

AV. Domingos de Morais, 348 – Vila Mariana – São Paulo

Fone: 11-2155-0665

Dia/Horário:  15 de Janeiro de 2021 – Sexta às 20h30

Gênero: Stand Up Comedy

Classificação: 14 anos

Duração: 110 Minutos

Valores: R$ 50,00 

Vendas pela internet www.olhaoingresso.showare.com.br

O local possui um ambiente aconchegante com serviço de bar (cerveja, refrigerantes, vinhos, whisky e muito mais) além de petiscos para assistir ao show com toda comodidade.

Respeitando todas as normas de segurança e higiene para você ter um show incrível e se divertir sem preocupação.