Beatles 4Ever Cartoon – Estreia Nacional

Beatles 4Ever Cartoon um espetáculo para toda a família!

É um espetáculo musical Idealizado e produzido pelo grupo Beatles 4Ever, a primeira banda cover de Beatles do país, fundada em 1976.

O espetáculo inicia-se com a fase da Beatlemania, apresentada por John, Paul, George e Ringo ao estilo “The Beatles Cartoon” – das telas para o palco, interagindo de imediato com o público, que irá sentir-se parte do show.

Atos intermediários irão contar a história de Pepperland, uma terra onde se respira música e arte, ameaçada pelos Blue Meanies, os malvados azuis.

Os Beatles, juntamente a Jeremy e ao Submarino Amarelo, seguirão rumo à Pepperland para salvá-la. No caminho, cada um dos quatro membros terá o desenvolvimento do personagem, com músicas que marcaram suas personalidades.

Ao chegar ao seu destino, os Beatles incorporam a Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, a Banda dos Corações Solitários do Sargento Pimenta, e iniciam o movimento para salvar Pepperland.

Voltado principalmente para o público infantil, o espetáculo, além de contar a história dos Beatles, mostra de forma lúdica a importância da música e das expressões culturais, com um desfecho amigável que enfatiza a união dos personagens, através de músicas como “With a Little Help From My Friends”, “All You Need Is Love” e “Hey Jude”, que carregam mensagens positivas em suas letras e melodias.

Teatro Fernando Torres 

Rua Padre Estevão Pernet , 588   –  Próximo às estações de Metro: Tatuapé e Carrão

Informações / Bilheteria: (11) 2227-1025

Dia 16 de Maio 2021 – Domingo às 15h30

Classificação – Livre

Ingressos Platéia: R$ 60,00 inteira – R$ 30,00 Meia

Vendas pela internet www.bileto.sympla.com.br