Banda Monte Castelo – Legião Urbana Tributo

Desde 2009 a banda Monte Castelo se dedica a manter viva a memória da Legião Urbana, representando a essência deste que é considerado por muitos o maior fenômeno do rock nacional de todos os tempos. Tendo percorrido os palcos do país ao longo dos ultimos 14 anos, a criaram um estilo cativante de apresentação marcado pela entrega e notável conexão entre banda e platéia.

Formada por experientes músicos que compartilham profunda admiração pelo legado musical e poético deixado pelos garotos de Brasília, cresceram ouvindo seus discos e em certo momento, perceberam uma lacuna: a necessidade de proporcionar aos fãs – órfãos da Legião desde a morte de Renato Russo em 1996 – uma experiência autêntica da energia das turnês da banda nos anos 1980 e 1990. Não apenas mais um cover, mas uma grande homeágem à obra sua musica e poesia e um show de rock eletrizante como deve ser.

Conquistando prestígio entre o público e crítica, é citada com em diversas mídias como um dos principais tributos no país, com aparições em rádio e tv, e internet, com destaque para os programas Mulheres e Revista da Cidade da TV Gazeta, Máquina da Fama do SBT e Jornal R7 News.

Em sua trajetória já dividiram o palco e foram elogiados por fãs ilustres da Legião, como Philippe Seabra (Plebe Rude), Clemente Nascimento (Inocentes), Toni Garrido e Alexandre Pires. Em 2019, tiveram o prazer de oficializar seu Fã-Clube numa linda cerimônia marcada pela entrega de carteirinhas dos novos membros e uma emocionante retrospectiva audiovisual.

Em 2015 participam do lançamento do Fã-Clube Oficial Renato Russo, sob o aval da Legião Urbana Produções e com benção de Giulliano Manfredini, filho de Renato Russo, apresentando-se na ocasião com Kadu Lambach (guitarrista da 1ª formação da Legião) e Fred Nascimento (músico de apoio da banda por mais de 10 anos).

TRIBUTO LEGIÃO URBANA – BANDA MONTE CASTELO

Teatro Unicid

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP

Dias: 24 de Novembro 2023 – Sexta às 21h

Gênero: Show

Classificação: 16 anos

IngressosEntre R$ 60,00 a R$ 120,00

Venda ingressos: www.diskingressos.com.br