Tulipa Ruiz + Pipoco das Galáxias no Sesc Belenzinho

O espaço da Comedoria do Sesc Belenzinho recebeu, nos dias 08 e 09 de março, a cantora e compositora Tulipa Ruiz, mostrando um trabalho bastante interessante, fruto da sua nova turnê.

Para aqueles que ainda não a conhecem, Tulipa é hoje um dos grandes nomes da nossa música. Dona de um talento indiscutível, ela tem características muito próprias, estilo único e suas interpretações revelam uma identidade marcante.

Fica claro que o público que a acompanha, na sua maioria, jovens, enxergam na cantora e intérprete, possivelmente, respostas para vários de seus questionamentos e sua forma de levar a vida.

A apresentação de Tulipa trouxe vários estilos de música e melodias, tendo, sempre, como principal característica, sua forma única de interpretar. Destaque, também, para o grupo de excelentes músicos que a acompanhou, inclusive com a participação de seu irmão Gustavo Ruiz, o qual é parceiro na composição de algumas canções.

Parabéns a todos os envolvidos na produção deste ótimo trabalho e ao Sesc Belenzinho por buscar a excelência nos eventos culturais.

Para acessar mais fotos e vídeos https://www.facebook.com