Tributo a Vinícius de Moraes e a Bossa Nova, grande homenagem, no Teatro Fernando Torres

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça…
Vinícius de Moraes e Tom Jobim.

Tributo a Vinícius de Moraes e a Bossa Nova é um dos maiores espetáculos já realizados em homenagem ao “Poetinha” e a todo esse magnífico universo musical de grandes músicos, compositores, artistas e intérpretes geniais que criaram um estilo único na música popular brasileira, reconhecido e respeitado em todo o mundo!

E quando se diz em todo mundo é só ver Frank Sinatra cantando garota de Ipanema eternizando uma das canções mais belas e contundentes da nossa música popular brasileira.

Vinícius o poeta, Vinícius e a boêmia, Vinicius e as mulheres…
Impossível falar de Vinícius de Moraes e a Bossa nova sem toda essa magia que serviu de inspiração para criar esse estilo musical único e eternizar um movimento marcante ao lado de tantos mestres da música popular brasileira!

Vinícius, Tom Jobim, João Gilberto “O criador da Bossa Nova”, Toquinho, Miúcha, Roberto Menescal, Nara Leão, João Donato, Baden Powell, Dick Farney, Johnny Alf, Edu Lobo, Dorival Caymi, Quarteto em Cy, Nana Caymi, Francis Hime, a estrela maior” Elis Regina e a eterna musa Maysa… Entre tantos outros gênios.

O Brasil nunca foi tão leve, romântico, profundo como uma tarde em Itapuã, fechando as Águas de Março, no singelo “Samba de uma Nota Só, Wave… “Vou te contar o que os olhos já não podem ver…” Sem falar na emoção que a música te envolve com tanto amor “Eu sei que vou te amar” por toda a minha vida… abençoado pelo “Samba da Benção”, em um eterno ‘Soneto de Fidelidade”!

Ficaríamos horas declamando as poesias fundadas em obras primas da Bossa Nova, por isso nada melhor que estrear essa obra prima no qual será a “PRIMEIRA” grande homenagem a Vinícius “REI” de Moraes e toda a sua corte sublime da Bossa Nova.

A THE TRIBUTE traz ao palco do Teatro Fernando Torres esse Tributo Maravilhoso interpretado por uma banda única, sensacional que respira esse sentimento, esse universo de forma intensa reportando ao público a emoção dos tempos mais maravilhosos, sublimes e perfeitos da música popular brasileira…

Sem mais… Esperamos ansiosos todos vocês para homenagear e se emocionar com esse espetáculo único e maravilhoso.

VINÍCIUS DE MORAES E A BOSSA NOVA
Dia 09 de Maio – Quinta às 21h30 – Única Apresentação 
Local Teatro Fernando Torres – Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo – informações 11 2227-1025

Duração: 110 min

Classificação Etária:  12 anos

Ingressos a venda na bilheteria do teatro e nos links 

https://www.ingressorapido.com.br
e
INTEIRAS com desconto pelo link
https://www.sampaingressos.com.br

APRESENTE O BANNER ABAIXO E GANHE 50% DE DESCONTO NAS BILHETERIAS DO TEATRO

Promoção não Acumulativa

Nos envie pelo contato abaixo: Quero ganhar 01 par de ingressos para ver Tributo VINÍCIUS DE MORAES E A BOSSA NOVA no Teatro Fernando Torres, dia 09 de Maio às 21h30 (Quinta).

* ESSENCIAL colocar os nomes completos de todos que vão e seu fone de contato, para VALIDAR A PARTICIPAÇÃO.

​Sortearemos e entraremos em contato com o vencedor até às 14h do dia 02/05/19.

BOA SORTE!!!

Nossa Ganhadora para ver VINICIUS DE MORAES… THALISSA CAZARINE. PARABÉNS!!!

Continuem participando dos nossos próximos sorteios.


Contato