Tributo Legião Urbana com a Banda Monte Castelo

Existe razão nas coisas feitas pelo coração…

Feche os olhos e sinta como se voltasse no tempo e estivesse na platéia de um show da Legião Urbana em plenos anos 1980. Porém, ao abrir os olhos é como se este sonho de muitos fãs legionários se tornasse real por um instante.

É essa a sensação relatada por muitas pessoas ao saírem de um show da Monte Castelo. Em paralelo, é sempre possível notar jovens – que sequer eram nascidos na época – surpresos e emocionados por testemunharem um concerto de rock como nunca haviam imaginado.
 
O vocalista Dario Aaron impressiona pelo timbre da voz, presença de palco e semelhança física com Renato Russo, além de estabelecer uma cumplicidade muito forte com o público, algo que lhe era muito característico e remete instantaneamente à figura de Renato.
 
A banda, que traz ainda Philipe Antunes nas guitarras, Denis Gonçalez na bateria e Celio Izzi no contra-baixo, incorpora de forma natural a força da Legião no palco, desenvolvendo uma linguagem própria. Cada músico imprime ao longo do show muito de sua musicalidade e personalidade, entregando uma performance arrebatadora e apaixonada.
 
Presenteando legionários com hits e clássicos de todas as fases da banda, canções originais se mesclam com novos arranjos e versões livremente inspiradas, atendendo ainda aos mais fervorosos com os tão solicitados lados B e inserções dos projetos solo de Renato.
 
Para muito além de um show “cover”, quando a Monte Castelo sobe em um palco, essa é a impressão que deseja proporcionar ao seu público: uma experiência musical e visual, que reproduz na sua essência a espontaneidade e a energia das apresentações da Legião Urbana no auge do fenômeno do rock nacional.  
 

TRIBUTO LEGIÃO URBANA – BANDA MONTE CASTELO

Arena Tatuapé

Rua Uriel Gaspar, 149 – Tatuapé – São Paulo/SP

Dias: 27 de Outubro 2023 – Sexta às 21h

Gênero: Show

Classificação: Livre

Ingressos: Entre R$ 30,00 a R$ 120,00

Venda ingressos: www.bileto.sympla.com.br