Tributo a Legião Urbana com a Banda Monte Castelo no Teatro das Artes

Desde 2009 a banda Monte Castelo se dedica a manter viva a memória da Legião Urbana nos palcos, buscando com sua performance e musicalidade representar a essência deste que é considerado o maior fenômeno do rock nacional da década de 1980, se não de todos os tempos.

É formada por músicos que compartilham além da amizade, uma profunda admiração pela obra e legado dos garotos de Brasília, e que em determinado momento, sentiram a necessidade de proporcionar aos fãs órfãos da Legião Urbana a sensação de voltar no tempo e para as novas gerações, uma experiência autêntica do que significavam os show da banda nos anos 80 e 90.

Tendo percorrido por todo o país, a Monte Castelo desenvolveu ao longo dos anos um estilo cativante de apresentação, criando uma sinergia notável entre banda e platéia. Adquirindo prestígio de público e crítica como um dos principais tributos do país, passam a ser citados com freqüência em diversas mídias de rádio e tv, com destaque para os programas Mulheres e Revista da CIdade da TV Gazeta e Máquina da Fama do SBT.

Em 2015 é convidada a participar do lançamento do Fã-Clube Oficial dedicado a Renato Russo, na ocasião recebendo o aval da Legião Urbana Produções e o reconhecimento de Giulliano Manfredini, herdeiro de Renato, além se apresentar ao lado de Kadu Lambach (guitarrista da 1a formação da Legião Urbana) e Fred Nascimento (colaborador e músico de apoio da Legião em turnês por mais de 10 anos).

BANDA MONTE CASTELO

LEGIÃO URBANA TRIBUTO

Teatro das Artes

Capacidade: 769 lugares

Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Loja 409, Pinheiros, São Paulo, SP.

Informações: (11) 3034-0075.

Dia: 23 de Fevereiro – Domingo às 21h

Gênero: Show

Classificação: 14 anos

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 ( meia-entrada).

Bilheteria: Terça e Quarta das 13:15h até as 20h. Quinta a domingo das 13:15h até o inicio do espetáculo.

Vendas online pelo site Sympla