Tribute ao Queen com Queen Tribute Brazil

O rock britânico deixou sua marca na história, quando Freddie Mercury e cia, formaram uma das maiores e mais inovadoras bandas de rock de todos os tempos: o QUEEN.

Todos os estilos musicais se misturavam às suas composições, e a cada ano novas surpresas hipnotizavam seu crescente público. Foi dentro dessa febre que se formou o Queen Tribute Brazil, banda formada em 2010 por pioneiros de cover de Queen no Brasil, o Queen cover, formado em 1991; onde trazem aos palcos um trabalho que resgata com fidelidade e muita emoção, musicalmente e visualmente, os clássicos que eternizaram a Rainha do Rock. Clássicos que se mantêm no topo das paradas até os dias atuais, atraindo tanto as novas gerações quanto aquelas que acompanharam a banda desde o começo.

Queen Tribute Brazil tem tocado em casas de shows, eventos, shoppings, empresas, particulares e teatros sempre com sucesso de público. No repertório, músicas memoráveis como Bohemian Rhapsody, We Will Rock you, Under Pressure, Radio Ga Ga, We are the Champions, Love of my Life, Crazy Little Thing Called love, Another One bites The Dust, Somebody to Love e muito mais.

Formação da Banda Queen Tribute Brazil:

  • Pedro Caio: Voz, teclado e guitarra
  • Reinaldo Kramer: Bateria e voz
  • Maurity Bernardes: Guitarra e voz
  • Danilo Bellintani: Baixo e voz

TRIBUTE AO QUEEN – QUEEN TRIBUTE BRAZIL 

Teatro São Cristóvão Saúde

Mooca Plaza Shopping
Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – 2º Piso – Vila Prudente – São Paulo / SP

Dia: 27 de Agosto 2021 – Sexta às 20h30

Gênero: Rock / Show Música ao Vivo

Classificação: Livre

Duração: 100 minutos

Ingressos entre R$ 35,00 e R$ 90,00

Vendas pela internet www.sympla.com.br

Informações: www.teatrosaocristovao.com.br