Show Tributo “Bee Gees Celebration”

Grupo Bee Gess Celebration, formado há 6 anos pelos irmãos os cantores Kadu Barros e Adriano Barros, vem se destacando no cenário artístico de bandas tributos pela verdadeira performance vocal nos shows e eventos ao vivo.

A única finalidade primordial do grupo é mostrar um trabalho profissional ao vivo e homenagear em um espetáculo com uma fiel identidade vocal dos irmãos GIBB, considerada uma das melhores bandas de todos os tempos.

Grupo Bee Gees Celebration, não tem a pretensão de imitar, e muito menos já trazer para os shows e público um repertório engessado e já gravado, tudo acontece ao vivo (voz e banda) as canções interpretadas pelos irmãos Barros, deixam momentos únicos, viajando pelo tempo e resgatando o passado onde desfilarão magicamente diante de seus olhos um show magnífico e de muitas emoções vibrantes.

O repertório, muito bem elaborado pelo grupo, regido e produzido pelo Maestro Ney Ribeiro; as canções foram escolhidas com requintes de detalhes musicais nunca vistos em um grupo tributo, tais como os clássicos: MASSACHUSETTS, STAYIN´ALIVE, I STARTED A JOKE, NIGHT FEVER, TO LOVE SOMEBODY, ALONE e tantos outros sucessos da carreira dos irmãos GIBB.

A mídia; o grupo tem se apresentado em diversos shows, eventos, programas de TV, rádios, clubes, shoppings, bares e teatros.

Todos esses detalhes fazem do grupo Bee Gees Celebration, o verdadeiro diferencial, cujo resultado foi inquestionável na interpretação da obra deixada pelos BEE GEES.

BEE GEES CELEBRATION

Teatro Corinthians

Rua São Jorge, 777 – Tatuape, São Paulo – SP

Dia 23 de Outubro 2021 – Sábado às 21h – Única Apresentação

Classificação – 12 anos

Valores: R$ 60,00 inteira / R$ 30,00 (meia, sócios SCCP e Fiel Torcedor)

Vendas pela internet www.sccpticket.corinthians.com.br