Show Especial de Natal – AXEL – O Meu Natal

Axel, a voz mais romântica de Portugal, o Multi Platinado cantor, apresentador, compositor, dublador e narrador esportivo, vencedor em Portugal de prêmios como Melhor Intérprete Masculino, Música do Ano e, mais recentemente, jurado internacional do programa “Canta Comigo” e “Canta Comigo Teen” da RecordTV, apresenta o seu novo show ao vivo no Brasil: “Axel: O Meu Natal”.

O espetáculo tem por base o novo álbum do artista – “Axel: O Meu Natal (Live in São Paulo)” – com 15 clássicos de Natal de Portugal, Brasil e êxitos globais e que conta com as participações especiais de: Vanessa Jackson, Sienna, Rodrigo Teaser, Roberto Seresteiro, Analice Nicolau, 2 Corações, um coral de crianças que participaram das edições do Canta Comigo Teen e de seu pai, Fernando Correia Marques, num emocionante dueto virtual.

O novo álbum já está disponível em todas as plataformas digitais e o Especial de TV, uma mega produção gravada nos estúdios ST4 em Jandira, com todas as músicas, já está disponível em Pay Per View Online em todo o mundo.

Desde Let it Snow, Boas Festas e Santa Claus is Coming to Town a O Velhinho, Hallelujah e Natal das Crianças…são muitas as músicas que irão desfilar pelos palcos do Brasil neste show para toda a família.

No palco, com uma banda composta por músicos de excelência e cenário temático, a ponte aérea Brasil – Portugal acabou de ficar mais curta. Um show Natalino que ficará para sempre na memória e nos corações… Ora Pois!

AXEL – O MEU NATAL

Teatro São Cristóvão Saúde

Mooca Plaza Shopping
Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – 2º Piso – Vila Prudente – São Paulo / SP

Dias: 17 de Dezembro 2021 – Sexta às 20h30

Gênero: Show Especial Musical Natal

Classificação: Livre

Duração: 90 minutos

Ingressos entre R$ 40,00 e R$ 100,00

Vendas pela internet www.sympla.com.br

Programação completa: www.teatrosaocristovao.com.br/programacao