Shopping Anália Franco promove o Nerdland nos meses de março e abril

O mundo mágico dos games toma conta do empreendimento

Quem adora o mundo dos games precisa conhecer a nova atração do Shopping Anália Franco. A partir do dia 4 de março, o mall recebe o evento Nerdland, um espaço cheio de jogos para crianças, adolescentes e adultos se divertirem. O Nerdland conta com cinco salas recheadas de atividades, para que o visitante mergulhe no universo dos games, relembre jogos clássicos e brinque com toda família.

Em um dos espaços será montada uma exposição com mais de 100 itens raros da Nintendo.Será possível ver de perto um Nintendo 3DS autografado por Shigeru Miyamoto, criador do Mario Bros, Zelda, Donkey Kong e outros personagens icônicos da marca. Também poderão ser vistos: um Game Boy Micro, edição limitada de 20 anos do Super Mario Bros, lançada em
2005; uma Plataforma NES (O famoso Nintendinho) de 1990 e um jogo de tabuleiro Super Mario RPG da Estrela, lançado no Brasil na década de 90.

Os visitantes também poderão jogar em consoles originais como: Atari, Playstation e Nintendo. Além disso, outras brincadeiras preenchem o espaço: chute a gol, ping pong e jogos de cartas. As crianças menores não ficarão de fora da atividade e poderão aproveitar a área infantil com desenhos para colorir.

A atração é gratuita e funcionará no piso Orquídea até o dia 26 de abril, sendo de segunda a sábado e feriados, das 11h às 22h e aos domingos, das 13h às 20h, para todas as idades.

Evento: Nerdland
Período: de 04/03 a 26/04
Horário: de segunda a sábado e feriados, das 11h às 22h e aos domingos, das 13h às 20h
Gratuito, para todas as idades

Shopping Anália Franco
Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo/SP