Rock para Crianças conta a evolução do Rock

O espetáculo de autoria, roteiro e direção de Ana Ferguson e Solange Bighetti traz a história do rock and roll, contada através de diálogos, coreografias, imagens e muita música, com banda ao vivo para toda a família

Os personagens Duda e Kiko apresentam às crianças a evolução do rock através dos tempos, a partir da década de 50 até os dias atuais, apresentando os principais artistas que construíram este gênero musical, passando por Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones, Led Zepelin, Guns N’ Roses, Bon Jovi, entre outras bandas que marcaram época.

“A ideia é que o espetáculo seja um entretenimento para a família, permitindo que os pais roqueiros ou que curtem um bom rock and roll apresentem o gênero para seus filhos, com imagens projetadas em um telão e banda ao vivo. Vai ser muito divertido!”, comenta uma das roteiristas e diretora geral Ana Ferguson.

Serão 27 músicas cantadas em seus principais trechos e projeção de imagens que irão prender a atenção das crianças e fazer todo mundo dançar em um espetáculo de 60 minutos.

“Todo o espetáculo foi pensado para que a família tenha uma tarde inesquecível, tanto pais quanto para as crianças que já curtem e escolheram o rock and roll como trilha musical de suas vidas”, salienta Solange Bighetti, roteirista e diretora de produção.

  • Elenco: Jardel Sodré (Kiko) e Mika Alves (Duda)
  • Cantores: Fernanda Abi-Ramia e Victor Hugo
  • Banda: Diego Sena (Guitarra), Gibran Oliveira (Bateria) e João Guilherme (Baixo)

ROCK PARA CRIANÇAS

Teatro das Artes

Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Loja 409 – Pinheiros – São Paulo/SP

Informações: (11) 3034-0075

Dia/Horário: 09 e 10 de Abril 2022 – Sábado e Domingo às 15h

Gênero: Infantil

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) – R$ 30,00 (meia)

Venda ingressos: Sympla.com.br/teatrodasartes

Programação completa do Teatro das Artes  www.teatrodasartessp.com.br/programacao/