Projeto Quatro Estações: Tributo Sandy & Junior faz show no Teatro UMC

O Projeto Quatro Estações: Tributo Sandy & Junior surgiu quando a vocalista Caroline Meles e a baixista Ana Flávia Bertuci decidiram colocar em prática o sonho de tocar as músicas que mais marcaram a infância e adolescência delas.

A dupla Sandy & Junior influenciou milhares de crianças e adolescentes nos anos 90 e 2000 e deixaram uma imensa saudade com o término em 2007 e agora em 2019 marcando a volta dos irmãos em grande estilo.

A ideia do tributo é levar de volta a emoção das músicas ao público, que hoje em dia possuem de 25 a 30 anos, fazendo o pessoal cantar, dançar e se divertir como nos velhos tempos.

A banda é composta pelos dois Vocais (Carol Meles e Guilherme Loreto), Guitarra (Anderson Botega), Bateria (Fernando Throll), Baixo (Ana Flávia Bertuci), Teclado/Piano (Isabella Lourenço) e Violino (Joyce Blanco).

A realização do show tributo Sandy & Junior é da MTK Produções, produtora de shows tributos mais destacada de São Paulo.

Quatro Estações: Tributo Sandy & Junior

Teatro UMC

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP.

Dia 06 de Julho – Sábado às 21h

Ingressos: $50,00 inteira e $25,00 meia

Os ingressos estão sendo vendidos pelas plataformas:
Compre Ingressos: http://www.compreingressos.com
Sampa Ingressos: https://sampaingressos.com.br
Teatro UMC: https://ingressos.teatroumc.com.br

Ingressos com desconto promocional na inteira direto com a produtora (sem reserva de assento): 11 95227.2892 (somente pelo whatsapp).

Nos envie pelo contato abaixo: Quero ganhar 01 par de ingressos para ver Tributo a SANDY & JUNIOR no Teatro UMC, dia 06 de Julho às 21h (Sábado).

* ESSENCIAL colocar os nomes completos de todos que vão e seu fone de contato, para VALIDAR A PARTICIPAÇÃO.

​Sortearemos e entraremos em contato com o vencedor até às 14h do dia 05/07/19.

BOA SORTE!!!


Contato